Tremores de terra assustam moradores de Júlio Mesquita SP


07.01.2015 -

n/d

A ocorrência de um tremor na zona rural de Júlio Mesquita (SP) tem preocupado os moradores da região.

Valdelice Aparecida dos Santos e José Akira moram em uma chácara na cidade há 21 anos e dizem ter sentido um tremor no penúltimo dia de 2014.

A moradora afirma que as rachaduras no chão da varanda, nas paredes da sala e da cozinha apareceram apenas depois desse tremor. "Queremos saber o que aconteceu. Tudo vibrava e tremia, mas tudo durou três segundos. Gostaríamos que um estudo fosse feito para avaliar a região", conta Valdelice.

n/d

Tremores parecidos com este estariam acontecendo há seis meses nesta área - o último foi o que mais assustou os moradores, que ainda não têm uma explicação para o ocorrido. Eles se preocupam com a estrutura da casa e que o abalo não se repita. “A gente fica com medo se acontecer outro”, receia José.

Em outro sítio, que fica a dois quilômetros da primeira chácara, a fechadura passou a trepidar após o suposto tremor. Ao abrir a porta de vidro, a moradora Shizuko Yamauchi diz ter sentido tudo tremer.

Depois do abalo, a aposentada conta que a porta da cozinha quase não fecha. Ela vive com o marido no sítio há mais de 50 anos e conta que esse foi o segundo tremor. “Dá medo porque fico sozinha aqui e com dúvidas se vai acontecer de novo”, ressalta.

Fonte: G1

============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Is 24, 18-20)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lc 21,25)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

VEJA TAMBÉM...

Brasil: Terremoto de 3.1 graus assusta moradores de Tunas do Paraná

Visões do Autor deste Site: Vem a Guerra e a Revolta da Natureza como nunca se viu

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne