Possuidos pelo Mal: Membros de cartel mexicano comiam coração de vítimas, e seriam obrigados a desmembrar as vítimas e retirar seus órgãos quando ainda vivas


07.01.2015 -

n/d

Novos recrutas do cartel de drogas mexicano “La Familia Michoacana” seriam forçados a comer o coração de suas vítimas em uma espécie de ritual para provar sua lealdade, segundo revelou a polícia do estado de Michoachan. As informações são do Daily Mail.

Além do ato macabro de canibalismo, os aspirantes também seriam obrigados a desmembrar as vítimas e, muitas vezes, retirar seus órgãos quando ainda estavam vivas. De acordo com o comissário de segurança federal do estado, devastado pela gangue, Alfredo Castillo, os rituais de canibalismo não eram generalizados, mas teriam acontecido diversas vezes.

Uma testemunha não-identificada contou como o grupo chamado ‘Cavaleiros Templários’ e os chefes do La Familia obrigavam seus membros a desmembrar as vítimas ainda vivas. Ambos os grupos foram fundados por Nazario Moreno, ou “O mais louco”, que foi morto em março de 2014.

Apesar das revelações, não foram divulgadas as informações de onde e como os rituais aconteciam.

Fonte: Terra noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno". (I São João 5, 19)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuido pelo Mal: Vítimas contam como estuprador de seita demoníaca agia no Amazonas

Possuido pelo Mal: Homem que decapitou e matou seis pessoas diz ter pacto com demônio

Possuido pelo Mal: Marido mata esposa a facadas em BH , depois que ouviu vozes dizendo que ele deveria matar a companheira

Ele foi possuído pelo demônio, diz esposa do homem que matou e arrancou seios da sobrinha

Possuido pelo Mal: Homem se diz tomado por espirito mata a mãe, a esposa grávida e filho de 7 anos

Possuido pelo Mal: Eu achei que era um demônio, diz jovem que matou o pai

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne