Entrevista com os Sacerdotes conservadores, Pe Alan e Pe Reinaldo, sobre a verdadeira Igreja Católica diante desta Nova Igreja Moderna, Ecumenista e Apóstata


11.01.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Agradeço de coração aos valorosos, corajosos, zelosos e santos sacerdotes do DEUS Altíssimo, por suas sábias palavras. Padre Alan e Padre Reinaldo, vocês são um Farol da Luz Divina a iluminar e guiar nossos corações.

"Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho". (Salmos 118)

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará". (Deuteronômio 31, 6)

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim". (Isaias 45, 22)

"Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses 1, 30)

"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)

"Eis o Senhor Deus que vem com poder, estendendo os braços soberanamente. Eis com ele o preço de sua vitória; faz-se preceder pelos frutos de sua conquista; como um pastor, vai apascentar seu rebanho, reunir os animais dispersos, carregar os cordeiros nas dobras de seu manto, conduzir lentamente as ovelhas que amamentam. Quem, pois, mediu o mar no côncavo da mão, quem com seus dedos abertos mediu os céus? Quem com o alqueire mediu a matéria terrestre, pesou as montanhas no gancho, e as colinas na balança?" (Isaias 40,10-12)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne