Artigo de Dilson Kutscher: Certa vez alguém disse para mim, Deus não castigará o Brasil


21.01.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Quando meu coração quer falar, eu não consigo impedir.

Certa vez alguém disse para mim: "Deus não castigará o Brasil".

Eu, Dilson Kutscher, a serviço de Sua Majestade Rei Jesus, Filho do DEUS Altíssimo, e de Sua Mãe e Rainha Maria, digo pelo meu coração...

Brasil, Terra de Santa Cruz, virastes uma grande Sodoma aos olhos do ETERNO PAI CRIADOR...serás sim, duramente atingido pela JUSTIÇA DO JUSTO JUIZ.

Mas, quem és tu Dilson Kutscher, para ameaçar ou julgar o Brasil?

Eu não sou nada, somente mais um pequeno operário da Messe do REI.

Quem vós JULGA E CONDENA É O SENHOR DEUS ALTÍSSIMO, O SANTO DE ISRAEL.

Darei um exemplo, que o Brasil hoje, é mais uma "Sodoma Moderna" diante de tantas outras do Mundo.

Noticia do Jornal Zero Hora RS - em 21.01.2015

Dona de restaurante é condenada a pagar R$ 10 mil por repreender beijo gay

A dona de um restaurante na Baixada Santista foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por repreender um beijo gay. Ela deverá indenizar cada um em R$ 10 mil, por danos morais.

A decisão foi divulgada nesta quarta-feira. Os dois namorados trocaram um rápido beijo enquanto almoçavam. Segundo os autos, o gesto  foi imediatamente repreendido pela dona do recinto, na presença de outras pessoas.

Testemunhas afirmaram que ela sentiu-se incomodada com a preferência sexual do casal, e não com as carícias em público. Em defesa, a mulher alegou que não teve a intenção de atacar os namorados. Eles se sentiram ofendidos pela reação supostamente homofóbica da dona do restaurante.(fim)

Como podem ver, os tribunais desta "grande Sodoma moderna",  e seus juízes, se rebelaram contra as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo. Eles servem agora, a essa SODOMA e aos seus rebeldes, perversos e depravados habitantes.

MAS, ASSIM PROCLAMA A PALAVRA DE DEUS.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei." (Jeremias 2, 20)

"Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Romanos 1, 32)

"Aquele que vem de cima é Superior a todos. Aquele que vem da terra é terreno e fala de coisas terrenas. Aquele que vem do Céu é Superior a todos". (São João 3, 31)

"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são o motivo pelo qual a Face se oculta para não vos ouvir". (Isaias 59, 1-2)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

Eles serão amantes dos prazeres, porque "aqueles dias serão como nos dias de Noé", e "como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra" segundo Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem.
Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam.
No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles.
Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem." (São Lucas 17, 26-30)

Os filhos da LUZ, serão as testemunhas dos atos rebeldes da "grande Sodoma moderna"...

No dia que o SOBERANO JUIZ E REI DAS NAÇÕES JULGAR O MUNDO.

"Sou eu quem predisse e salvei, e não um deus estranho entre vós. Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, eu sou Deus". (Isaías 43, 12)

"Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo". (Atos dos Apóstolos 1, 8)

ASSIM DIZ O SENHOR, O SANTO DE ISRAEL, PARA SODOMA BRASILEIRA...

n/d

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Em minha cólera requisitei minhas tropas sagradas, e chamei os meus bravos e meus altivos triunfadores.
Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha.

n/d

Chegam de uma terra longínqua, da extremidade dos céus, o Senhor e os instrumentos de seu furor, para devastar toda a terra.
Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso.
Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo. Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores.
Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz.
Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos.
Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir.
Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaias 13, 3-13, 22)

"Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim". (Isaias 45, 22)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne