Sinal dos Tempos: Homens são presos tomando cerveja em cálice furtado de igreja no Mato Grosso


31.01.2015 - Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (30), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, depois de terem sido flagrados tomando cerveja em um cálice que pertencia à Paróquia São Camilo, no município. Uma adolescente menor de idade que estava com os suspeitos também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

n/d

O objeto banhado a ouro havia sido furtado da igreja que fica no Bairro Jardim Primavera, no final do mês passado, de acordo com a polícia. No dia 27 de dezembro, também foram levados outros dois cálices, sendo um de ouro maciço, além de outros objetos. No entanto, nem todos foram recuperados.

De acordo com o delegado Sérgio Ribeiro, que investigou o caso, o no momento em que foram presos os suspeitos estavam em um bar utilizando o cálice para tomar cerveja. Ele disse que a polícia vinha investigando o crime desde o ocorrido.

O acusado de cometer o furto teria sido assassinado no início deste ano e a motivação do crime ainda é investigada pela polícia. Os dois presos foram encaminhados para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem, em Sinop, e devem responder pelo crime de receptação. A pena máxima para esse crime é de quatro anos de detenção, caso não haja o pagamento de fiança.

Fonte: G1  -  Enviado pelo amigo Leonardo Petillo

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores.
Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite.
Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera.
Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva. Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos.
Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição". (Salmos 1)

Eles serão amantes dos prazeres, porque "aqueles dias serão como nos dias de Noé", e "como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra" segundo Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem.
Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam.
No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles.
Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem." (São Lucas 17, 26-30)

 

Veja também...

Padres do Fim dos Tempos: De noite, orgias, festas e bebedeiras. De dia, missa, confessionário e oração

Padres do Fim dos Tempos: Vídeo mostra menores na casa de padre durante churrasco com bebidas alcoólicas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne