Tempestade de granizo amassa avião da Tam e provoca pouso forçado no Rio de Janeiro


09.02.2015 -  Passageiros de um voo da Tam que seguiam do Rio para Natal, no Rio Grande do Norte, passaram por um grande susto neste domingo (8). Logo depois de decolar do Aeroporto Tom Jobim, o avião teve que voltar e fazer um pouso de emergência. As informações são do Bom Dia Rio.

O avião decolou pouco depois das 17h. O voo 3307 seguia para Natal com escala em Fortaleza. Poucos minutos depois, segundo a empresa, a aeronave passou por uma área de turbulência e uma tempestade de granizo forçou o piloto a voltar. Ele precisou fazer um pouso de emergência.

n/d

Fotos publicadas na internet mostram que o bico da aeronave ficou bastante amassado. Apesar do susto, segundo a concessionária que administra o aeroporto, todos os passageiros desembarcaram em segurança e seguiram viagem em outros voos.

Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo". (Ezequiel 13, 13)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

VEJA TAMBÉM...

Grande seca a ti Sodoma brasileira e se pedires chuva, tempestades fortíssimas hão de vir nas tuas Sodomas mergulhadas no pecado

Lembrando: Visões do Autor deste Site - A Tempestade Negra (sempre tenho este sonho)

Forte Temporal derruba ponte e arrasta veículos em Itaverava MG, noticia enviada pelo amigo Leonardo Souza que disse: Isso nunca aconteceu aqui

Fotógrafo registra fenômeno em tempestade, nuvem funil no Rio de Janeiro

Morador filma em detalhes o tornado que se formou na cidade de Araguapaz (GO)

Forte vendaval no Paraná mata e deixa moradores feridos, veja o video

Temporal de granizo em cidades catarinenses: Moradores relataram que os granizos chegaram a pesar cerca de 250 gramas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne