O Sétimo Mandamento diz: Não Furtarás. Mas, será que há uma gangue de Cardeais ladrões dentro do Vaticano?


26.02.2015 - Antes do Sínodo da Família do ano passado, 5 cardeais escreveram um livro em defesa da família e do casamento, reforçando a Doutrina da Igreja. O livro se chama Remaining in the Truth of the Christ: Marriage and Communion in the Catholic Church.

Permanecendo na Verdade de Cristo: União e Comunhão na Igreja Católica.

n/d

O livro fez e faz enorme sucesso, vai ser traduzido para diversas línguas, inclusive para o português.

Os organizadores e autores do livro, percebendo o enorme sucesso do livro, e a importância dele para o Sínodo, resolveram acelerar a tradução para o italiano e usando o correio da Itália, enviaram uma cópia do livro para as caixas de correio de todos os bispos, que iam participar do Sínodo. Estas caixas de correio dos bispos foram feitas pelo Correio do Vaticano (Vatican Post) e eram individuais, uma para cada bispo, e ficavam próximas ao Salão onde ocorreria o Sínodo.

Os livros tinham destinatário individual, cada bispo.

Acontece que alguém ou uma gangue roubou o livro das caixas de correio dos bispos. Isto mesmo, alguém violou a correspondência individual, um crime em qualquer país do mundo. Eles não queriam que os bispos lessem o livro!!!!

É o que o site alemão, chamado Kathnet, que se dedica aos assuntos do Vaticano, reporta. O site alemão acusa o Cardeal Baldisseri, secretário do Sínodo, pelo roubo.

O Padre Z também relata esta história e, ao que parece, já sabia que tinha ocorrido este roubo.

Vejamos o que o blog do Padre Z diz:

Aqui está algo da história que você não sabe.

As pessoas que redigiram o Livro,  os cinco cardeais, queriam ter certeza de que os membros do Sínodo tinham cópias, pelo menos em Inglês ou Italiano, como o Sínodo estava começando. Portanto, eles mandaram cópias para todos os membros do Sínodo (muito poucos) pelo correio italiano à caixa de correio pessoal de cada membro próximo Sala do Sínodo, que foi criado individualmente pelo Vaticano Post. Lembre-se, o Vaticano Post é o serviço postal de uma nação soberana que tem leis. Eles não eram apenas os envelopes com o nome de alguém que lhes empurrou para dentro das ranhuras por quem. Eles foram enviados corretamente por envios postais.

Quando os organizadores do Sínodo percebeu o que tinham sido enviado para os membros do Sínodo, alguém  removeu  todos os envelopes de caixas de correio dos membros!

Isso é chamado de roubo. Isso é chamado de ilegal.  Por favor, me corrija se eu estiver errado, mas é um crime, eu acho, emtodos os países? O Estado da Cidade do Vaticano ... que é um país ... não é isso.

Caros, as coisas no Vaticano estão ficando muito sinistras. Estão ficando cada dia mais escuras, sombrias, nebulosas, pecaminoso e diabólicas.

Parece coisa de gangue, ninguém vai investigar isso?

Quem roubou os livros é completamente estúpido em pensar que isto não seria notado.

O Espírito Santo e São Miguel Arcanjo já trabalharam muito na defesa da Igreja, e o momento não é de descanso para eles.

Por que eles têm tanto medo de um livro?

Rezemos pela Igreja. Peçamos a Deus e Nossa Senhora.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br  e  www.rainhamaria.com.br

================================ 

A FUMAÇA DE SATANÁS NA IGREJA CONTINUA SE ALASTRANDO...

Leia também...

A Nova Igreja imaginada pelo Cardeal Marx: Nela haverá espaço para os casamentos gays, os divorciados recasados e as exigências de mudanças na doutrina dos sacramentos

Cardeal Kasper diz que o rebelde protestante Lutero faz parte da grande tradição da Igreja na qual se inclui o Papa Francisco

Destacado padre e astrônomo do Vaticano, sugeriu publicamente que os extraterrestres poderiam realmente ser os salvadores da humanidade

Francisco aos novos cardeais: A Igreja não condena ninguém para sempre (equivale a dizer que o castigo de Deus não é eterno. Como fica o inferno?)

Fim dos Tempos: Bispo na Bélgica defende reconhecimento oficial da Igreja para casais homossexuais

E a revolução bergogliana na Igreja continua: Francisco recebe grupo católico gay em audiência

O que faziam os frades do Seminário dos Franciscanos da Imaculada para merecer que o Seminário fosse fechado por ordem de Francisco?

A Fumaça de Satanás na Igreja: Francisco diz a lideres Hindus no Sri Lanka que não precisam renunciar sua religião

Quando os Doutores da Igreja, Santos e Papas pudessem imaginar que um dia veriam num Concerto de Natal do Vaticano tal coisa?

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne