Visões do Autor deste Site: Vossos amigos que partiram para uma terra distante, estão em viagem de volta


27.02.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente tenho a dizer novamente, que não podemos nos impressionar com sonhos, e no meu caso, por lidar diariamente com assuntos relacionados ao fim dos tempos e o retorno Glorioso do Rei Jesus, sou muitíssimo inspirado a ter sonhos com este tema.

Tenho publicado algumas destas visões que tenho, quem sabe algumas delas possam levar a uma reflexão mais profunda do tempo em que vivemos.

Sempre lembrando, eu, Dilson Kutscher, não sou confidente, profeta ou algo assim. Nem algum teólogo ou religioso de alguma ordem. Também não cursei nenhuma faculdade.

Digo e repito: Eu não sou nada.

Somente sendo um nada é que posso ser  moldado pelo Altíssimo, para trabalhar na Sua Messe.

Alguns dizem: Sr. Kutscher sua pessoa transborda santidade.

Então, digo a estes: Santos são os que vagam nas ruas, sem um teto, que dormem nas calçadas, revirando os lixos para poder sobreviver por mais um dia, sendo ignorados e desprezados pela maioria da sociedade, que se declara justa. Estes verdadeiramente são o povo Santo do SENHOR DEUS DE ISRAEL.

Estes oprimidos, tão necessitados não somente do material, mas, de palavras que confortem aos seus corações tão angustiados, que perderam até a esperança de um dia levarem uma vida digna.

Pois, o ETERNO PAI, JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS TRÊS VEZES SANTO...

OUVE o clamor e o pranto de seus filhos oprimidos.

"Na minha angústia, invoquei ao Senhor, gritei para meu Deus: do seu templo ele ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos". (II Samuel 22, 7)

"Na minha angústia, invoquei o Senhor, gritei para meu Deus: do seu templo ele ouviu a minha voz, e o meu clamor em sua presença chegou aos seus ouvidos". (Salmos 17, 7)

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los. Seus opressores fazem-lhes violência e não há ninguém para os consolar". (Eclesiastes 4, 1)

Mas...a JUSTIÇA DO DEUS SANTO DE ISRAEL não Tardará.

"Casa de Davi, eis o que diz o Senhor: Praticai a justiça desde o nascer do dia, livrai o oprimido das mãos do opressor, para que meu furor não se inflame como o fogo, braseiro que não se pode extinguir, por causa da maldade de vosso procedimento". (Jeremias 21, 12)

"Do alto do céu proclamastes a sentença; calou-se a terra de tanto pavor, quando Deus se levantou para pronunciar a sentença de libertação em favor dos oprimidos da terra". (Salmos 75, 9-10)

Eu tive um sonho em dezembro de 2014, mas não publiquei. Contei para um religioso amigo meu na internet, ele disse que deveria ser publicado e que eu parasse de achar que os católicos iriam pensar isto ou aquilo, visto que eu já esclareci que definitavamente não sou nenhum confidente ou profeta, mas apenas um operário da messe do Rei Jesus, que faz a sua parte anunciando o Evangelho.

Aliás, caso queiram saber e ler, as mensagens de um verdadeiro profeta do Altíssimo, para este Fim dos Tempos, acessem: o site: www.ceifadores.com.br  (ou neste site em Mensagens Proféticas)

 

VISÃO DE DEZEMBRO DE 2014 (dia 22 ou 23)

n/d

VOSSOS AMIGOS QUE PARTIRAM PARA UMA TERRA DISTANTE,  ESTÃO EM VIAGEM DE VOLTA.

Estava diante de um caminho, cercado de casas pequenas, com lindos jardins floridos e lindas árvores. O caminho era de pedra e parecia trocar de cor entre as cores prata e dourado. Ao fundo vejo pessoas vindo na minha direção, era um grupo pequeno, mas não sei ao certo quantos eram. Quanto chegaram mais perto, pararam. Eu pude ver seus rostos e suas vestes. Estavam todos sorrindo, uns tinha uma barba rala, vestiam com uma espécie de manto branco com um cordão dourado na cintura, usavam sandálias, mas não lembro a cor. Ficaram todos sorrindo para mim e não diziam nada. Então, por de trás deles, saiu um homem, com a mesma vestimenta e se aproximou de mim igualmente sorrindo, ficando a poucos metros. Seu cabelo era mais longo, tinha uma barba um pouco mais espessa dos demais. Tanto seu cabelo e a sua barba eu não saberia definir a cor exata, parecia um tom marrom escuro. Eu não conseguia falar nada, estava como surpreso de tudo. Fiquei aguardando que ele ou alguém falaria. Não vi a boca daquele homem abrir para dizer alguma palavra, mesmo assim ouvi: "Vossos amigos que partiram para uma terra distante, estão em viagem de volta". Depois que ouvi isto, este homem retornou ao grupo e caminhando por entre eles desapareceu, surgindo novamente mais a frente caminhando ao longe e aquele pequeno grupo o seguiu. Então, acordei.

Diz na Sagrada Escritura:

"Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai". (São João 15, 14-15)

Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site.

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 

Leia também...

A Pedido dos Visitantes: Todas as Visões do Autor deste Site

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne