Não me renderei aos inimigos da Rainha Maria, nem aos amantes das modas e novidades do mundo. Presto contas somente ao DEUS ALTÍSSIMO e a mais ninguém


05.03.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Um recado aos "filhos das trevas", aos homens amantes das modas e novidades do mundo, adoradores de "deuses estranhos", aos pervertidos e devassos, aos SODOMITAS do nosso tempo.

Também aos "fariseus modernos", doutores da lei e teólogos, sábios em si mesmos.

Que diariamene não param de enviar mensagens me ameaçando e propondo que eu vire um "Judas". Saibam que a minha alma não está a venda.

Eu não tenho medo das vossas ameaças, não seguirei os vossos conselhos, a mim pouco importa o que pensam de mim. Sou servo, amigo e soldado do SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS SANTO DE ISRAEL E SEU FILHO REI JESUS.

Eu não sigo a homens, meu coração segue a DEUS ALTISSIMO, o JUSTO JUIZ, e somente a ELE prestarei contas e a mais ninguém sobre a Terra.

Seja quem for, presto contas somente ao DEUS ALTÍSSIMO e a mais ninguém.

Não me venderei a quem quer que seja, não me troco por moedas de ouro e prata, antes posso tombar na batalha, mas, homens rebeldes as Leis e Preceitos de Deus, que são inimigos da Rainha e Mãe do Rei Jesus, saibam que a vossa guerra esta perdida, assim declara a Sagrada Escritura.

"Combaterão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, porque é Senhor dos senhores e Rei dos reis. Aqueles que estão com ele são os chamados, os escolhidos, os fiéis". (Apocalipse 17, 14)

"Faço aproximar-se a salvação que prometi; ela não está longe: e a libertação que predisse não tardará. Darei a vitória a Sião, e minha glória a Israel". (Isaías 46, 13)

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

Que as minhas orações cheguem ao Trono do Altíssimo...e chegarão...

"Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, porque ele livrará do laço os meus pés.
Olhai-me e tende piedade de mim, porque estou só e na miséria.
Aliviai as angústias do meu coração, e livrai-me das aflições.
Vede minha miséria e meu sofrimento, e perdoai-me todas as faltas.
Vede meus inimigos, são muitos, e com ódio implacável me perseguem.
Defendei minha alma e livrai-me; não seja confundido eu que em vós me acolhi.
Protejam-me a inocência e a integridade, porque espero em vós, Senhor.
Ó Deus, livrai Israel de todas as suas angústias". (Salmos 25)

"Quem será digno de subir ao monte do Senhor? Ou de permanecer no seu lugar santo?
O que tem as mãos limpas e o coração puro, cujo espírito não busca as vaidades nem perjura para enganar seu próximo. Este terá a bênção do Senhor, e a recompensa de Deus, seu Salvador.
Tal é a geração dos que o procuram, dos que buscam a face do Deus de Jacó.
Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha". (Salmos 24)

"O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,
restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.
Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo.

n/d

Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo. Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias". (Salmos 23)

"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever." (Efésios 6, 13)

n/d

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. " (Deuteronômio 31, 6)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." (Salmos 26, 3)

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite." (Salmo 1, 1-2)

"Eis o que diz o Senhor, teu Redentor, o Santo de Israel: eu sou o Senhor teu Deus, que te dá lições salutares, que te conduz pelo caminho que deves seguir." (Isaías 48, 17)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne