A Rebelião final contra Deus: Escritora americana diz que Deus é um torturador e que Seu Paraíso é infernal


06.03.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O que vão ler abaixo, pode parecer uma mera opinião de uma escritora, mas, com tudo que já vi e ouvi nestes 18 anos de evangelização na internet e também fora dela, posso garantir que a situação da nossa atual sociedade, faria a cidade de Sodoma condenada e castigada por DEUS, por seus pecados e rebeldia as Suas Leis e Preceitos parecer "cidadezimha pacata do interior", pois...

Não existe mais pudor, moral, respeito, dignidade, honra, compaixão, misericórdia...aliás...não existe quase mais nada dos valores cristãos, que ainda existiam no tempo dos nossos avôs. Valores que preservavam a moral das nossas famílias, que combatiam toda essa imoralidade e falta de pudor dos dias atuais, que agora são vistos como aceitáveis e toleráveis. Nem as crianças escapam da imoralidade desta Sodoma Moderna.

Mas...sr. Kutscher...sua pessoa exagera um pouco, não!?

Então, leiam parte deste artigo abaixo, que uma renomada escritora americana escreveu. Digo parte, pois...o artigo que ela escreveu é algo "grotesco", inspirado pelo próprio demônio, eu não tive como disponibilizar tudo que foi escrito, porque é uma afronta a DEUS Altíssimo.

===================================

Nove motivos de a vida no paraíso ser entediante e infernal

A psicóloga e escritora norte americana Valerie Tarico, usando uma série de versículos bíblicos para apoiar seus argumentos, a psicóloga afirma ainda que a Bíblia, e o próprio Deus, é também a favor da tortura como teste de lealdade, citando os relatos sobre Jó, e afirmando que “um homem justo torna-se objeto de uma aposta divina entre Deus e satanás”. Ao falar sobre os relatos do Êxodo, ela afirma ainda que Deus usa a tortura como uma demonstração de força, descrevendo a história de Moisés conduzindo o povo hebreu para fora do Egito como “o conto de um ser sobrenatural brincando com os mortais, porque ele pode, infligindo rodada após rodada de terror” com o objetivo de “exibir seu poder”.

n/d

Escritora norte americana Valerie Taric.

Com base na Bíblia, a psicóloga e escritora americana Valerie Tarico enumerou 9 motivos pelos quais a vida no paraíso é infernal.

1 – A perfeição é uma chatura

No céu tudo é prefeito e está pronto, acabado. Em Mateus, Jesus diz: “Sede perfeito como o vosso Pai do Céu é”, e no paraíso esse ideal é finalmente alcançado. Viver em um mundo perfeito tem vários problemas, por assim dizer. Um deles é que ninguém precisa aprender nada porque não há nada a mais o que se aprender. E isso dá um tremendo tédio.

2 – Qualidades das pessoas se tornam irrelevantes

Como tudo é perfeito, as melhores virtudes de quem está no paraíso se tornam irrelevantes. Compaixão e generosidade são inúteis, porque lá ninguém precisa disso. Perdão? Também não. Criatividade? Coragem? Determinação? Tudo inútil. No céu, não há diferença significativa entre uma pessoa e uma ameba.

3 – Não há a emoção de risco

Além da necessidade de amar e de criar, os humanos gostam de passar experiências que exigem risco porque isso lhe dá emoção. Saltar de um avião, por exemplo. Ou surfar. Ou disputar jogos esportivos. O que dá emoção, que libera adrenalina e dá euforia, é a possibilidade do fracasso. Mas no céu não existe fracasso.

4 – Fim dos prazeres carnais

Quando Jesus ressuscitou, o seu novo corpo, perfeito, tinha pênis ou ânus? E os anjos? Lá no céu eles bebem, comem, fazem sexo? Eles têm os prazeres físicos que dependem de uma forma ou de outra da fome?

5 – Livre-arbítrio deixa de existir

Alguns cristãos afirmam que mal e o sofrimento existem para que as pessoas exerçam o seu livre arbítrio, dando-lhes a oportunidade para rejeitar a Deus. Mas no paraíso não existe livre arbítrio, porque lá inexistem a maldade e qualquer forma de sofrimento, física ou psicológica. E não há como conceber a existência do homem em sua plenitude, mesmo no céu dos cristãos, sem que ele possa fazer o que quiser.

6 – Vivendo entre crianças e embriões

Com quem os cristãos convivem no céu? Com embriões, principalmente.

O pesquisador Greg S. Paulo sugere que, incluindo os nascituros, mais de 98% dos 350 bilhões de habitantes do paraíso são aqueles que morreram antes de aceitar voluntariamente “o presente da salvação”.

Ele escreveu que a grande maioria dessa multidão celestial seria de autômatos morais, o que significa que nunca tiveram autonomia para decidir estarem lá. Ironicamente, os crentes representariam no céu a minoria de 1% a 2%.

7 - Ostentação brega e desnecessária

Apocalipse afirma que o paraíso é cheio do brilho de pedras preciosas e de ouro. Para que essa ostentação de riqueza onde as coisas materiais nada valem? Viver para sempre em um cenário tão brega é preciso ter paciência infinita.

8 - A rotina no céu

O que os fiéis fazem no céu? A mesma coisa que os anjos fazem. Adoram a Deus e cantam louvores. Apocalipse dá um exemplo de musiquinha: “Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade vieram a existir e foram criadas”.

Passar a eternidade entoando esse tipo de louvor é um terrível castigo, não uma premiação.

O que o cristão devoto não se pergunta é: por que o Deus todo poderoso, criador do tudo, do cosmo, gosta de ser bajulado o tempo todo?

9 – Pesadelo da vida eterna

A maioria de nós tem a expectativa de viver o máximo de tempo possível para aproveitar as coisas boas da vida, como curtir filhos e netos, ler bons livros, conhecer novas pessoas, viajar, experimentar novas comidas. Mas viver para sempre é tirar o que a vida tem de bom, que é a sucessão do novo, de novas experiências e sensações.

Na eternidade, ninguém vai poder dizer que assistiu ao melhor show de rock de sua vida porque, lá, a vida não tem fim. Tudo que existe em demais, a vida, no caso, não tem valor.

Enfim, a vida no céu é um tédio sem fim. E o pior é que ninguém poderá pedir a Deus para morrer ou se suicidar. Lá não existe morte. O que significa uma maldição. (fonte: Blog Paulo Lopes)

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Não coloquei todo o artigo, essa parte acima deveria ser suficiente para um católico "inteligente" concluir que essa escritora não acredita em Deus e ainda ironiza o Sagrado.

Então, comentar alguma coisa!? Sobre o que ela com muito sarcasmo escreveu, não vale nem a pena.

No entanto, diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

Isto me lembra, um pequeno texto, onde um padre bem idoso, fazia sua homilia sobre o pecado, condenação eterna e o inferno.

Ao final da Santa Missa, se aproximou dele um jovem e disse: "Padre, eu ouvi tudo que o senhor falou, mas não acredito em nada, nem em condenação eterna e muito menos no tal inferno, com fogo, demônios e etc...e...lhe digo mais, nenhum argumento seu vai me convencer que existe este lugar de tormentos, não adianta nem tentar me alegar isto e aquilo".

O sábio e velho Padre, apenas olhou para ele...e...sorrindo disse: "Meu filho, você pode não acreditar no inferno, com seu fogo e tormentos eternos, mas, quando estiver nele vai acreditar e se lembrará do que eu disse, infelizmente dai, será tarde demais".

Penso que cada um destes "rebeldes sodomitas", que fazem sarcasmo com o SAGRADO e logicamente com DEUS, um dia acordarão neste lugar terrível, de condenação eterna, de tormentos, onde o fogo nunca se apaga. Se hoje...eles...além de não acreditarem, ainda ironizam e debocham, um dia vão querer implorar para estar no Paraíso junto a Deus, mas será demasiado tarde, além do mais diz na Sagrada Escritura:

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá." (Gálatas 6,7)

Aos renomados escritores,  idolatrados pela Sodoma Moderna, que com suas mãos (rebeldes) escrevem contra a Sagrada Escritura e com isto desafiam ao Deus Altíssimo, saibam...

"Se a sua mão o fizer tropeçar, corte-a. É melhor entrar na vida mutilado do que, tendo as duas mãos, ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga". (São Marcos 9, 43)

"Só teremos que esperar um juízo tremendo e o fogo ardente que há de devorar os rebeldes". (Hebreus 10, 27)

"A pretensão dos mortais será humilhada, o orgulho dos homens será abatido. Só o Senhor será exaltado naquele tempo,  Refugiar-se-á nas cavernas dos rochedos e nas fendas da pedreira, por causa do espanto da presença do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaías 2, 17 e 21)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne