Seita de Edir Macedo declara guerra ao Site Rainha Maria e bloqueia video publicado


10.03.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A Igreja (seita) Universal do "reino de deus", que tem como lider mais um falso profeta, lobo em pele de cordeiro, que hoje é um dos homens mais ricos do Brasil e do mundo, a custa das ofertas do povo, que se proclamou "bispo" a serviço de Deus, mas vai contra as Leis e Preceitos do Altíssimo, pois é defensor do aborto, que é o assassinato de inocentes sem direito a nenhuma defesa...

Seu nome: Sr. Edir Macedo....que mandou bloquear o video que publiquei aqui no site, no dia 02 de março, e já contava com 19.176 acessos, sabe porque...

A Sagrada Escritura vos esclarece....

"O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino...

Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12,13; 17-18)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

Edir Macedo está a serviço do demônio, e como servo fiel a Satanás, a velha serpente, o dragão...cumpre a profecia de perseguir a Rainha Maria e a todos seus filhos e apóstolos dos últimos tempos...que são tais...

"Tais como as flechas nas mãos do guerreiro, assim são os filhos gerados na juventude". (Salmos 126, 4) "Contra os ímpios apresentará dardos mortíferos, lançará flechas inflamadas". (Salmos 7, 14) Flechas agudas nas mãos de Maria toda-poderosa, pronta a traspassar seus inimigos. Terão na boca a espada de dois gumes da palavra de Deus; em seu ombros ostentarão o estandarte ensangüentado da cruz, na direita, o crucifixo, na esquerda o rosário, no coração os nomes sagrados de Jesus e de Maria, e, em toda a sua conduta, a modéstia e a mortificação de Jesus Cristo.

Também recebi muitas ameaças dos seguidores da seita de Edir Macedo, enviando mensagens me ameaçando e já declaravam que meu video iria ser bloqueado da internet. Como eu disse algumas vezes, é verdadeiramente uma guerra dos filhos da Luz contra os das trevas, que são inimigos da SANTA MÃE DE DEUS, A RAINHA MARIA...e se são inimigos da MÃE DE DEUS, também são inimigos declarados de seu amado FILHO REI JESUS. Porque onde está o FILHO também está SUA MÃE.

n/d

 

ENTÃO...

VAMOS LEMBRAR O ARTIGO E O VIDEO QUE FOI BLOQUEADO.

Publicado em 02.03.2015

Primeiramente a noticia do Jornal GGN cidadania http://jornalggn.com.br

=============================

Qual o objetivo do exército da Igreja Universal?

Por Luis Nassif

O vídeo de um grupo de jovens em organização militarizada dentro de uma igreja evangélica é preocupante. Coloca em dúvida a laicidade do Estado e a influência que esse tipo de fundamentalismo religioso pode ter na sociedade.

n/d

Projeto de recrutamento de jovens faz parte da Igreja Universal do Reino de Deus.

Circulam na internet vídeos polêmicos que mostram jovens marchando fardados e em posição de ordem em um templo religioso de uma igreja evangélica. No vídeo, eles recebem comandos de um suposto bispo da igreja, e respondem “o altar” a perguntas como “o que é que vocês querem?”. Até a representação de um ‘escudo militar’ com a sigla G.A (Gladiadores do Altar) é utilizada pelo grupo.

n/d

Em um dos vídeos publicados pela própria igreja no Facebook, está um que recebeu mais de 220 mil visualizações até o momento da publicação deste artigo. Nos comentários, é possível notar a preocupação de várias pessoas com o que seria a formação de uma ‘ditadura evangélica’ no Brasil. A semelhança com rituais praticados pelo exército de Hitler na época do Nazismo, ou mais atualmente pelo Estado Islâmico, cujas práticas principais são dominar o mundo com um só pensamento – que consideram o único verdadeiro – e aniquilar quem pensa diferente, também é lembrada. Foi manifestada preocupação com a força que uma alienação religiosa pode levar alguns a fazer em nome de ‘Deus’, como a formação de membros intolerantes como os de grupos que fazem o EI e Al-Qaeda.

=========================

VEJA O EXÉRCITO DE EDIR MACEDO. O QUE VIRÁ A SEGUIR?

Infelizmente o Lider da Seita Universal, Edir (pedir) Macedo, mandou bloquear o video abaixo.

Deve ter incomodado ao alertar seus planos de ter um exército a seu serviço.

Somente o tempo vai dizer realmente qual a intenção deste exército.

 

ENQUANTO ISTO, NÃO DEIXE DE VER...

Falso profeta: Edir Macedo tem acesso de riso ao ironizar notícia de sua riqueza

Edir Macedo prega a favor do aborto dizendo aos evangélicos ser uma soluçäo familiar e social

Cristo transformou a água em vinho. Edir Macedo (falso profeta) não acha justo

Judeus alertam: Templo de Salomão feito por Edir Macedo trará maldições para o Brasil

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne