Primeiras imagens da equipe de resgate no local do acidente de ônibus, com 51 vítimas fatais, na Serra Dona Francisca, em Joinville SC


16.03.2015 - São 51 mortes confirmadas no acidente que ocorreu no sábado, com um ônibus na Serra Dona Francisca, em Joinville. Dados divulgados no domingo apontam que eram 58 passageiros no veículo.

Outros sete passageiros do ônibus que sobreviveram à queda, incluindo duas crianças, permanecem internados em hospitais de Joinville.  O acidente está entre os maiores do país. Sendo que o ônibus tinha capacidade para 42 pessoas.

n/d

Os passageiros do ônibus da companhia Costa Mar Turismo, que rampou por 120 metros e caiu numa ribanceira na Serra Dona Francisca (SC-418), seguiam para a realização de um evento de Umbanda em Guaratuba PR, onde seria feito "um trabalho de praia" neste domingo.

O evento que reuniria terreiros da região era organizado pelo coordenador da Federação Umbanda Candomblé e Angola (Fuca) em União da Vitória e Porto União, Conrado Schier Filho, que não resistiu e morreu acompanhado da esposa Marise Schier. O presidente da Fuca, Antônio Piasson, está a caminho de Joinvillle nesta manhã de domingo para ajudar no reconhecimento dos corpos.

Antônio estaria no mesmo ônibus. Mas, por motivos pessoais, viajou com a esposa Silvane. O acidente pegou de surpresa o casal, que tinha uma relação de amizade com a família Schier.  Fonte: Diário Catarinense e A Noticia

VEJA AS PRIMEIRAS IMAGENS DA EQUIPE DE RESGATE

(video enviado pelo amigo Vitor Hugo)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Mas vós, irmãos, não estais em trevas, de modo que esse dia vos surpreenda como um ladrão". (I Tessalonicenses 5, 4)

"Se não vigiares, virei a ti como um ladrão, e não saberás a que horas te surpreenderei". (Apocalipse 3, 3)

"Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau". (Eclesiastes 12, 14)

"Pois todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba de acordo com as obras praticadas por meio do corpo, quer sejam boas quer sejam más". (2 Coríntios 5, 10)

"Vi, então, um grande trono branco e aquele que nele se assentava. Os céus e a terra fugiram de sua face, e já não se achou lugar para eles.
Vi os mortos, grandes e pequenos, de pé, diante do trono. Abriram-se livros, e ainda outro livro, que é o livro da vida. E os mortos foram julgados conforme o que estava escrito nesse livro, segundo as suas obras.
O mar restituiu os mortos que nele estavam. Do mesmo modo, a morte e a morada subterrânea. Cada um foi julgado segundo as suas obras.
A morte e a morada subterrânea foram lançadas no tanque de fogo. A segunda morte é esta: o tanque de fogo.
Todo o que não foi encontrado inscrito no livro da vida foi lançado ao fogo". (Apocalipse 20, 11-15)

 

VEJA TAMBÉM...

Lembrando: De surpresa e sem aviso, o Dia de prestar contas ao Justo Juiz

Se estes mortos voltassem ao mundo, que não fariam pela vida eterna?

Quando se derruba uma árvore, para que lado cai? Cai para onde está inclinada.. Para que lado te inclinas, meu irmão?

Santo Afonso de Ligório: Considera que és pó e que em pó te hás de converte

Santo Afonso de Ligório: Incerteza na hora da morte

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne