Testemunho de uma mãe contando o ataque das forças das trevas contra a sua familia


19.03.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebi da amiga Fabiana, um testemunho sobre ataque das forças das trevas na sua familia.

Ela é do Rio Grande do Sul, evidentemente que preservarei ao menos a sua cidade, porque o que importa é o fato terrivel que se passou, que serve de alerta para as familias católicas ficarem sempre unidas e em oração. Sempre que for possível rezem o rosário pedindo a Proteção da Santíssima Rainha Maria e do Exército Celestial que a ELA Serve, em  nome de Sua Majestade Rei Jesus e de Seu Pai Altíssimo.

Que as familias clamem a proteção de...

São Miguel Arcanjo, defensor dos filhos de Maria Santíssima.

"Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro". (Daniel 12, 1)

n/d

Mensagem recebida em 19.03.2015

Ola amigo Dilson,

Salve Maria,

Em primeiro lugar obrigada pela tua atenção pelo telefone, foi de muita força para mim.

Abaixo segue meu testemunho.

Tudo comecou quando Davi, meu filho, que hoje tem 11 anos sofreu um ataque demoniaco. Desde que ele tinha 6 anos tinha pesadelos com demônio e a noite na madrugada ele sentia alguém cutuca-lo ate ele acordar. Quando Davi acordava não via ninguém e então ele sonhava com demônio.
Estava acontecendo comportamentos muito graves com Davi, ele estava mentindo gravemente e insistindo na mentira. Então esta semana eu descobri outra mentira que Davi sustentava e insistia, mas eu descobri e fiquei muito preocupada, pois pensava, vai começar tudo de novo como nos anos anteriores.

Para ter idéia das mentiras elas eram assim: meu pai esta doente faz anos, o Davi contou na sua escola para colegas e professores que o avo tinha morrido, quando na verdade ele não morreu.  Num ano anterior ele falou para as coleguinhas de segunda série que eu sua mãe, tinha morrido. Mentiras muito graves para uma criança dizer.
Eu fui saber desses pesadelos e de vozes que Davi dizia que falavam uma lingua estranha que não dava para entender dentro dele, esta semana, depois de rezarmos o terço, pois rezamos todos os dias, entramos nesse assunto, penso que houve ali, a mão de Maria.
Quando ele me contou tudo isso fiquei assustada, e claro questionei-o porque ele não me contou antes, e ele disse que achava que eu nao acreditaria.
Foi então, que quando acabou o terço, peguei-o pelo braço e fomos para o quarto dele fazer o exorcismo do Papa Leão XIII, junto com crucifixo e água benta.

Bem, (como e dificil relatar o que vem agora) comecei a rezar alto o exorcismo segurando o braço do Davi junto com o crucifixo, quando Davi começou a tremer todo, mesmo assim eu continuava rezando. Davi falava que havia várias vozes falando aquela lingua estranha e que Davi sentia alguém puxa-lo para sair dali. Quando a oração ficou mais intensa, pois eu falava alto e com muita força a parte que se diz para expulsar satanás, meu filho começou a se sentir mal. Então eu olhava para ele e dizia para ele repetir comigo: Filho, olha para mim, repete comigo, eu sou filho de Deus, vim de Deus e volto para Deus. Então o pior, olhando para ele, seu olhos viraram para cima, quase ficando só o branco do olho, logo em seguida ele me lançava olhares horriveis, foram varias vezes essa horrivel situação.

Foi quando meu filho disse mãe o demônio esta aqui, e ele dizia estar fraco, veio a minha cabeçaa o sr. Eugênio,  dos Ceifadores, então liguei para ele pedindo ajuda. Passei o telefone para meu filho falar com sr. Eugênio e ele deu esta oração que Jesus deu ao profeta Pedro II: "Todas as coisas que não partem da boca de Deus, se afaste deste corpo e desta alma pelo Sangue do Cordeiro. Amém."

Quando meu filho acabou de repetir a oração com o sr. Eugênio, ele disse que começou a sair dele, Davi, uma fumaça preta e várias vermelhas. Então o sr. Eugênio me disse para rezar com meu filho de novo essa oração 9 vezes junto com Salve -Rainha, Creio.

Agora vem o mais terrivel, ao acabar de rezarmos juntos a oração, meu filho deu um grito e aos prantos me disse: mãe o diabo esta ali (o local era na cozinha) e eu não quero ver, pois ele é horrivel, todo preto, com vários buracos no corpo, com olhos vermelhos com azul, sem boca, com tridente na mão e gigante. Meu filho disse ainda que o diabo era enorme, pois o teto se abriu de tão enorme que era, nesse momento meu filho olhou para o chão, e eu abraçada nele,(com força que tenho certeza que veio de Deus e Nossa Senhora) ele viu o chão se abrir e ele me dizia que o demônio deu um pulo e caiu nessa abertura e o chão se fechou e meu filho sentiu então um alivio, mas muito assustado.

Foi então que agora sim, vem a parte linda de tudo isso, meu filho viu depois que o chão se fechou, uma luz perto dele muito forte formando a imagem de um homem lindo, que era Jesus e falou o seguinte para meu filho:" Tu és digno de ser Meu filho, por tu teres tido a coragem de vencer o demônio tu um dia estarás comigo no Céu."
Meu filho viu e ouviu ainda Nossa Senhora, São Miguel.

Depois meu filho colocava as mãos nos ouvidos, pois disse que tinha uma barulho muito forte, quando ele olhou para fora no céu, viu o céu se abrir, e Jesus, Nossa Senhora, São Miguel entrar e meu filho via Eles todos festejando a vitória dele.  Meu filho disse ainda que via dentro de seu corpo, de um lado anjos cantando uma música linda e suave e de outro lado anjos rezando.

Foi isso que aconteceu, claro que e muito diferente presenciar do que so contar.
Uma coisa que quero dizer, e que eu não via nem ouvia nada disso. Só que no exorcismo, a visão que tive do estado do meu filho, o que acontecia fisicamente com ele, e depois o grito, sei mesmo não sendo fácil de admitir para mim, que tudo aquilo aconteceu mesmo.
Estou ainda um pouco abalada, mas me coloco e também meu filho nas mãos misericordiosas de Deus.
Sei também que daqui para frente muita coisa mudou e irá mudar muito mais, pela missão que meu filho terá que exercer e eu peco a Deus e Nossa Senhora permitam que eu a mãe do Davi, esteja  sempre do lado dele para ajuda-lo.

Uma informação muito importante que gostaria de dizer: o que muito contribuiu para essa infestaçaão, e que meu marido é ESPIRITA, mas nao só de ir de vez enquando, que já e horrivel, ele trabalha num centro e uma vez por semana  ele nao falta nunca. Ainda por cima tem uma biblioteca espirita enorme e lá se vão 8 anos que ele pratica esta maldita seita do demônio, e ele nao deixa de ler todos os dias, primeiro o maldito evangelho segundo Alan Kardec e depois todos outros livros imundos espiritas.

Nunca foi fácil para mim ver ele nesta seita diabólica, pois quando o conheci e depois ao estarmos juntos por uns anos, ele nunca havia nem pronunciado a palavra espiritismo. Sabe aquela frase do Papa Paulo VI : "O demônio entrou por alguma fresta". Eu posso dizer que foi isso que aconteceu, na minha casa. A luta nao acabou, pois e preciso que meu marido seja convertido e libertado, pois ele esta sob ação do maligno.

Vou ser muito sincera, nao foi fácil relatar tudo isso amigo Dilson, pois tinha momentos quando eu estava escrevendo que sem exagero, parecia que o ar faltava, mas quero que esse meu testemunho sirva para que as pessoas que lerem, tenham no coração a certeza que fora da Palavra e dos Sacramentos que há na Igreja católica nos colocamos como presas fáceis do demônio. Por isso fiquem longe de todas essas enganações diabólicas, como espiritismos, umbanda, budismos, nova era, protestantes, pois tudo vem do demônio, eu posso dizer com certeza por conviver com alguém que esta perdido nessas trevas, por enquanto, pois confio na misericórdia de Deus para a sua libertação

Mais do que minhas simples palavras, muito maior e a Palavra de Deus que em Deuteronômio 18, 10-12 diz:

"Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se de a adivinhações, astrologia, aos agouros, ao feiticismo, a magia, ao ESPIRITISMO, a adivinhação ou a invocação de mortos, porque o senhor teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas praticas, e e por causa dessas abominações que o senhor  teu Deus, expulsa diante de ti essas nações."

Amigo Dilson, que Deus o abençoe e o livre do combate do maligno e que Nossa Senhora de Fátima te proteja com seu manto sagrado.

Abracos da amiga,

Fabiana

 

======================================

A Palavra Viva de DEUS,  Ceifadores, Balneário Camboriú SC.

Sr. Eugênio,  contato:

Por Email[email protected]

Por Fone: (047)- 9112-8000 operadora  Tim  ou 9234-1114  Vivo

ou pelo fone fixo (047)  3367-7110

=======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.

n/d

Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.
Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!" (Efésios 6, 11-20)

 

VEJA TAMBÉM...

Visões do Autor deste Site: As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne