Lembrando: Mensagem recebida do Frei Daniel - A semente caiu em solo fértil e deu grandiosos frutos


26.03.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo Publicado em 27.01.2015

Mensagem recebida do Frei Daniel A.P, do Rio Grande do Sul.

Mantenho sua cidade e paróquia no anonimato para preservar contra futuras represálias que possa sofrer. (sim, não precisa pedir que já sei disto)

Agradeço suas palavras e a confiança a mim depositada.

Confesso que no dia de hoje estava muitissimo desanimado, devido a enfrentar provações, que as vezes parecem até impossíveis de serem solucionadas, mas, DEUS Age de forma surpreendente.

========================================

De Frei Daniel.

Caríssimo Dilson Kutscher,

Lendo outros testemunhos enviados a sua pessoa, resolvi escrever algumas linhas, esperando que possa trazer-lhe um pouco de ânimo neste seu combate diário.
Vivemos tempos puramente materialistas, um reflexo da sociedade capitalista de nossos dias. Infelizmente este modo de vida atinge também o povo cristão. Nem os religiosos no geral estão livres desta cultura materialista. Eu sei de muitos sacerdotes e bispos, que discursam ajudar aos miseráveis e na prática não renunciam ao seu conforto e luxo pessoal. Tem carros do ano, de valores altíssimos, vivem como reis, com belas moradias e, pregam algo que eles mesmos não cumprem. Sabe porquê? Por que não venderiam os seus bens para dar aos pobres ou ajudar na evangelização. Isto chama-se uma falsa piedade e, grande parte dos católicos são falsos piedosos. De fato, são como os Fariseus narrados na Bíblia. Filho, se assim posso chamar-lhe, não desanime porque a maioria dos católicos não o ajuda e dá-lhe o apoio necessário para a tua evangelização. Lembre-se que estamos no fim dos tempos e a caridade de muitos esfriará. Muitos são os católicos que acham-se salvos, mal sabem eles que a salvação é algo incomensurável, que não se pode medir, deste modo quem teve condições de colaborar com o Plano Salvifico de Deus e preferiu continuar seguindo seu próprio plano de salvação, querendo apenas salvar a sua família, poderá ter uma grande surpresa no Julgamento de Deus. Assim como estes religiosos que conheço, são os católicos que discursam caridade e partilha e, jamais venderiam seus bens para ajudar na evangelização e aos pobres necessitados. Filho, entende por que não recebes a ajuda que necessita. Contes com Deus, isto é que importa, não esperes ajuda dos homens, eles sempre vão pedir-te algo em troca. Filho, sofres pela salvação das almas, aguentes a provação, não esperes a ajuda dos homens. Somente no Céu saberás  tudo que semeastes na Terra, onde a semente que lançastes caiu em solo fértil , deu grandiosos frutos, salvou as almas.

A minha benção, frei Daniel

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Agradeço de coração ao Frei Daniel por suas abençoadas palavras.

Nem vou comentar mais nada, acho que necessitava ler algo assim neste momento.

O combate contra as forças das trevas é sem tréguas...

 

VEJA TAMBÉM...

Pedido de oração aos amigos de fé pelo meu trabalho de evangelização no site

Mensagem recebida de um grande amigo de evangelização, são 18 anos combatendo a apostasia na Igreja e no Mundo

Testemunho do Engenheiro Carlos Fernando Martins sobre a evangelização do site Rainha Maria

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne