Bilhões roubados da Petrobras e os recém-nascidos ficam em macas nos corredores de hospitais


10.04.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente a noticia...

Petrobras estima perdas com propina em R$ 6 bilhões

O valor das perdas da Petrobras com o esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato pode chegar a R$ 6 bilhões, de acordo com estimativa da própria estatal. O número deve constar no balanço de 2014 da empresa. As informações são da Folha de São Paulo.

n/d

Os inescrupuloso e corruptos roubaram a Nação.

Adivinha quem vai ter que pagar está conta?

 

Noticia do Diário de São Paulo

Recém-nascidos ficam em macas nos corredores

Não bastasse o desgaste físico e emocional comum no trabalho de parto, as mulheres que dão à luz no Hospital Municipal do Campo Limpo, na Zona Sul da capital, são obrigadas a enfrentar uma espera que pode durar horas ou dias por um leito na maternidade no centro médico.

n/d

Enquanto isso, mãe e bebê ficam no corredor do centro obstétrico, impossibilitados de receber qualquer tipo de visita. O familiar que não acompanha o parto só pode ver o recém-nascido por poucos minutos, mesmo assim no colo de uma técnica de enfermagem.

“A mãe da minha esposa quis acompanhar o parto. Como eu só vou poder ver o meu filho e a minha mulher de novo quando eles subirem para o quarto,   a enfermeira trouxe ele aqui para eu  conhecer sem ser por foto”, disse um pai, que preferiu não ter o nome publicado por medo de retaliação à mulher, que continuava, na quinta-feira (8), esperando um leito para descansar.

Mas ficar no corredor logo após ter o bebê não é o único problema enfrentado pelas mães no Hospital Municipal do Campo Limpo. As macas ficam encostadas em quadros de energia. A unidade neonatal sequer  tem  berços suficientes para todos os recém-nascidos.

“É um absurdo. A minha cunhada vai ter de dividir a maca com o meu sobrinho. Ela está cansada do parto e tem de ficar com ele na cama. Ela não vai conseguir dormir porque tem medo de machucar o filho e só Deus sabe quando vão  para o quarto”, disse a manicure Eliane Sirineu da Silva, de 28 anos. “E não é só ela. Todas  estão com o filho na maca. Algumas colocam no meio das pernas para  dormir sem machucar.”

Ao todo, na terça-feira, 16 mulheres estavam deitadas com o filho em  macas no corredor do centro obstétrico.

“Hoje é certeza que ninguém mais vai subir (para os quartos). Só amanhã vamos saber quantas mamães vão para o 7 andar. Vai depender de quantas mães do quarto vão receber alta. Não tem como prever quanto tempo quem está aqui vai demorar para subir”, disse uma enfermeira que terá o nome preservado para evitar que ela seja punida por falar a verdade.

Apesar de ser, no mínimo,  insensato e desumano manter numa ala improvisada as mulheres que horas antes passaram por um  parto normal, pacientes ouvidos pelo DIÁRIO garantiram que pacientes operados pelos mais diversos problemas também ficam na área de passagem.

“Teve uma mãe que subiu às 12h de hoje (quarta-feira) e  estava esperando no corredor desde às 13h de segunda”, disse a microemprendedora Maria José Moreira, 33, que espera o nascimento do primeiro neto.

Enquanto mães e filhos se espremem nas macas, grávidas  em trabalho de parto usam o mesmo espaço  para caminhar e, assim,  aumentar a dilatação. No corredor, entre as duas fileiras de camas improvisadas, mulheres  chorando de dor  fazem uma peregrinação puxando o  suporte de soro à espera do nascimento do filho. “Ela está com três dedos de dilatação e  tem de andar. O único lugar para fazer isso é nesse corredor”, disse Maria José, a mãe de Amanda.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE DIGO...

E NÃO ADIANTA TENTAREM ME INTIMIDAR ATRAVÉS DE  AMEAÇAS...PORQUE...

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará." (Deuteronômio 31, 6)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." (Salmos 26, 3)

"Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever." (Efésios 6, 13)

Enquanto o Brasil mergulha rumo ao caos a olhos vistos, com valores financeiros "astronômicos" sendo roubados por estes "faraós da corrupção", o povo mais humilde e necessitado, é abandonado a própria sorte, uma verdadeira "roleta russa" que gira sem parar, e ninguém sabe quem será a próxima vítima executada sem misericórdia pelos carrascos da saúde e de seus mandantes, que são os governantes impiedosos.

Muitos destes governantes e seus comparsas de governo, ainda tem a ousadia de dizer que acreditam em Deus. O "deus" deles é Satanás, pai da mentira, homicida desde o começo, conforme declara a Sagrada Escritura...

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

Isto é que o Santo DEUS de Israel, o Justo JUIZ, diz aos governantes da Nação...

Através de Seu Profeta Isaías, cuja Voz ecoa hoje, tempo da graça, que antecede o Retorno Glorioso de Sua Majestade Rei Jesus, Filho do ALTÍSSIMO, que  julgará as Nações.

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra". (Isaias 26)

Aos homens corrompidos desta Nação, opressores dos pobres do Brasil...

Assim diz na Sagrada Escritura...

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!"(Amós 8, 4)

"Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 3-5)

Vocês governantes que visam apenas o bem estar de suas familias e se fazem de "cegos e surdos"ao clamor do seu povo, saibam que a SANTA JUSTIÇA DE DEUS vai cobrar a conta por todo este descaso para com vosso semelhante. Vocês fazem como Pôncio Pilatos, que lavando as mãos, entregou o Filho de DEUS aos carrascos. Vocês igualmente entregam milhares de filhos de DEUS para o sofrimento e a morte.

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente. Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá" (Salmos 93, 20-23)

Quando a JUSTIÇA DE DEUS cobrar a conta por todo este sofrimento com os filhos do Altíssimo, não adianta essa sociedade materialista e sem compaixão, ficar surpresa, espantada e perplexa com acontecimentos nunca vistos que virão, pois, não haverá Misericórdia para os que não praticaram a misericórdia.

"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (Tiago 2, 13)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças". (Apocalipse 18, 5)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti!" (Mateus 11, 20-24)

"Acontecerá naquele dia - oráculo do Senhor Javé - que farei o sol se pôr ao meio-dia, e encherei a terra de trevas em pleno dia". (Amós 8, 9)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne