Carta Aberta ao público brasileiro: Gente decente não assiste à novela Babilônia da Rede Globo


10.04.2015 -

n/d

Você já ouviu a expressão: “preferia ser cego a ter visto isso”?

Foi exatamente essa expressão que passou pela cabeça de uma multidão de brasileiros ao ver a grotesca, nefanda e repulsiva novela “Babilônia” adentrando os lares de milhares de brasileiros nas últimas semanas.

A nova trama das 21h (horário em que muitas crianças ainda estão acordadas) veio reafirmar o que todo mundo já sabia: as telenovelas querem destruir as famílias.

Contando com um um extenso arsenal de imoralidades como traições, prática explícita de comportamentos doentios e pecaminosos como a fornicação e o aborto, sem contar nas cenas de nudez e o comportamento desvirtuado de praticamente todos os personagens, Babilônia é a produção perfeita para acabar com o conceito cristão de família.

É… Eles querem mesmo transformar a nossa sociedade em uma verdadeira “Babilônia”.

Porque grande parte da audiência deste lixo televisivo é jovem, em grande número é até infantil. Alguém que dissesse que “a novela não vai influenciar ninguém” teria de ser muito inocente mesmo.

Esta novela, como tantas outras antes dela, tem o terrível poder de “fazer a cabeça” das pessoas.

Agora pense: e se seu filho, seu sobrinho, seu primo fosse influenciado? Ou, se fosse induzido por um(a) colega que tenha sido influenciado por este rio de imoralidades?

Neste sentimento nacional de repulsa, a Associação Devotos de Fátima escreveu uma Carta de Repúdio cujo objetivo é aniquilar com a audiência desta novela chamada “Babilônia”.

Você só precisa clicar em “recomendar” e depois pode compartilhar no seu mural do facebook. (Fonte: http://ipco.org.br)

Compartilhe e comente com seus amigos.

Quanto mais pessoas aderirem, mais mostraremos às emissoras de TV que o Brasil não é a Babilônia que convêm à elas.

Clique Aqui para aderir a carta aberta

n/d

 

LEMBRANDO....

Artigo Publicado em 18.03.2015

Sodoma moderna e sua rebelião final contra Deus: Babilônia, a nova novela da Globo, promete chocar os cristãos

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente vamos lembrar e esclarecer o seguinte:

A cidade da Babilônia na Sagrada Escritura:

A Babilônia começou a ser erguida às margens do rio Eufrates, logo após o Dilúvio. A região é a mesma onde fica o Iraque hoje. Ao se afastarem de Deus, os homens daquela cidade ou região buscavam poder para si mesmos, cultivavam a soberba, orgulho e ambição em seus corações. Decidiram, então, construir uma Torre na cidade de Babel, capital do Império Babilônico, que alcançaria o céu e seria a sede desse poder. Essa construção simbolizou ambição humana e a rebelião do homem contra Deus.

Diz na Sagrada Escritura:

"Depois disseram: Vamos, façamos para nós uma cidade e uma torre cujo cimo atinja os céus. Tornemos assim célebre o nosso nome, para que não sejamos dispersos pela face de toda a terra.

n/d

Mas o senhor desceu para ver a cidade e a torre que construíram os filhos dos homens.
Eis que são um só povo, disse ele, e falam uma só língua: se começam assim, nada futuramente os impedirá de executarem todos os seus empreendimentos.
Vamos: desçamos para lhes confundir a linguagem, de sorte que já não se compreendam um ao outro.
Foi dali que o Senhor os dispersou daquele lugar pela face de toda a terra, e cessaram a construção da cidade.
Por isso deram-lhe o nome de Babel, porque ali o Senhor confundiu a linguagem de todos os habitantes da terra, e dali os dispersou sobre a face de toda a terra". (Gênesis 11, 4-9)

A Babilônia é o símbolo do abandono da fé em Deus,  do orgulho, ambição e soberba humana. Igualmente uma forma de rebelar-se contra o Altíssimo.

Para o Apóstolo João, no Apocalipse,  foi revelado sobre Babilônia o seguinte...

Diz na Sagrada Escritura: "Na sua fronte estava escrito um nome simbólico: Babilônia, a Grande, a mãe da prostituição e das abominações da terra". (Apocalipse 17,5)

"Transportou-me, então, em espírito ao deserto. Eu vi uma mulher assentada em cima de uma fera escarlate, cheia de nomes blasfematórios, com sete cabeças e dez chifres.
A mulher estava vestida de púrpura e escarlate, adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Tinha na mão uma taça de ouro, cheia de abominação e de imundície de sua prostituição.

n/d

Na sua fronte estava escrito um nome simbólico: Babilônia, a Grande, a mãe da prostituição e das abominações da terra.Vi que a mulher estava ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus; e esta visão encheu-me de espanto". (Apocalipse 17, 3-6)

Vamos saber um pouco mais da nova novela da Globo: Babilônia

A nova novela da Globo, Babilônia, promete atrair as atenções com polêmicas e uma trama recheada de buscas por vingança e da ambição humana pelo poder.

O próprio título da novela remete à ideia da grande confusão que foi a cidade relatada no Velho Testamento.

O primeiro motivo que poderá acender a ira de telespectadores cristãos é a dupla de personagens que serão interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, ambas com 85 anos.

Fernanda e Nathalia interpretarão um casal de lésbicas, e trocarão carícias em cena. “Teremos demonstrações de afeto, e os conservadores vão ter de nos aturar”, disse a atriz Fernanda Montenegro, segundo informações da jornalista Keila Jimenez.

n/d

Babilônia não apostou na fórmula até então consagrada de fazer o público esperar por um beijo gay: começou arrebentando, com o muito falado beijo entre o casal Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). E a demonstração de amor entre as duas mulheres não só parece inaugurar um agora no qual o afeto gay é tratado com a naturalidade dos demais retratados.

n/d

"Clamou em alta voz, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, a Grande. Tornou-se morada dos demônios, prisão dos espíritos imundos e das aves impuras e abomináveis, porque todas as nações beberam do vinho da ira de sua luxúria, pecaram com ela os reis da terra e os mercadores da terra se enriqueceram com o excesso do seu luxo.
Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 2-5)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Nós temos cometido pecado e somos culpados. Temos sido ímpios e rebeldes, e nos afastamos dos teus mandamentos e das tuas leis". (Daniel 9, 5)

ENTÃO, PARA OS QUE FICARAM SURPRESOS, COM AS CENAS DO BEIJO GAY, ENTRE IDOSAS COM 85 ANOS DE VIDA...

SAIBAM QUE O AVANÇO DA SODOMA MODERNA E DESTES HOMENS REBELDES AS LEIS E PRECEITOS DO ALTÍSSIMO NÃO POUPARÁ NEM OS IDOSOS E AS CRIANÇAS DESTE ESCÂNDALO.

NOVAMENTE DIGO O SEGUINTE...

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

n/d

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28).

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Rm 1, 24 - 28)

As profecias se cumprirão, a Sodoma moderna será instalada. Infelizmente é necessário que isto aconteça.

É necessário que tais coisas aconteçam...

Para estes que também estão surpresos com o calor extremo no Brasil, pois, isto não é nada perto do que ainda virá para nossa Nação. Quando o ar que respiram parecer faltar, quando todo o corpo parecer queimar e muitos começarem a desmaiar em plena rua, quem sabe  comecem a ESCUTAR OS DESIGNIOS DE DEUS.

Se igualmente as fortes tempestades, o granizo e até tornados estão causando espanto no Brasil, quanto a maioria ficará mais surpresa, quando tais fenômenos da natureza se intensificarem como nunca foi visto antes.

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo". (Ezequiel 13, 13)

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

O terror, o pânico, a calamidade e a tribulação virão, mas depois  saiba que Deus não responderá aos apelos aflitos de uma humanidade rebelde.

"A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade. Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo   contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato".  (Romanos, 1, 18 e 21)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Proverbios 1, 24 - 33)

Deus é amor, dirá a maioria dos homens. Que amor estes homens tem retribuido ao Seu CRIADOR?

Querem praticar seus atos imorais, apostatas e perversos com o pretexto que o Deus amor não vai corrigir seus erros. Deus não tem prazer em castigar sua Criação, mas não poderá permitir que os homens a destruam por completo, que todos se tornem verdadeiras bestas humanas e que toda a Terra torne-se realmente uma extensão do próprio inferno. Antes disto DEUS, de Sabedoria Infinita, vai intervir.

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Em sua arrogância, o ímpio diz: Não há castigo, Deus não existe. É tudo e só o que ele pensa". (Salmos 9, 25)

"Por que razão o ímpio despreza a Deus e diz em seu coração não haverá castigo?" (Salmos 9, 34)

Quando acontecerem as catástrofes não fiquem surpresos, os homens atrairam por si mesmos, com seus atos rebeldes a Justiça de Deus.

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

Aos verdadeiros filhos da Luz, obedientes e que temem ao ETERNO PAI,  O DEUS ALTISSIMO...

"Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda; porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas; não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam, embriagam-se de noite; mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação; porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo." (I Tessalonicenses 5,4-9)

"O Espírito daqueles que temem a Deus será procurado, será abençoado quando Deus olhar para eles. Com efeito, sua esperança está posta naquele que os salva, e os olhos de Deus estão voltados para aqueles que o amam." (Eclesiástico 34, 14-15)

www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Novela da Globo: A Serpente é uma entidade divina e devemos a ela o milagre da vida

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne