Os 15 segundos que demonstram a frieza e o lobo em pele de cordeiro que se esconde em Francisco. É ver para crer


22.04.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Dizem que o pior cego é aquele que realmente tem olhos mas não quer enxergar a Verdade.

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)

Francisco recebe um suas audiências, importantes governantes, movimentos socialistas/comunistas, grupos que se declaram católicos homossexuais, mesmo sabendo que a Sagrada Escritura, que é a Palavra de Deus, condena este gravissimo pecado.

Enfim...Francisco recebe e aprecia tudo que outros Papas comprometidos com a Verdade de Cristo rejeitaram e combateram. Agora, os inimigos da Santa Igreja e portanto do DEUS Altissimo o exaltam e veneram como um "idolo pop" do nosso tempo.

Então, vejam o que este "idolo pop" amado pelos inimigos de DEUS, faz com um pai, que na esperança de salvar a sua filha, diante da perseguição aos cristãos e dos "Herodes" do nosso tempo, pois, veja a frieza de Francisco, em 15 segundos de um video, que para um católico "inteligente", as imagens valerão por qualquer palavra já dita.

Francisco no seu ato de dar apenas um sorriso, parece ignorar a perseguição cristã que sofre a filha deste pai. Mas sabendo que Francisco é um ecumenista, que já declarou, que ninguém necessita se converter ao catolicismo, e todos podem se salvar ficando nas suas seitas, o que concluir de um "papa" que prega o contrário do que sempre foi ensinado pela Santa Igreja, pelos Santos, Doutores e demais Papas?

Dizia Santo Agostinho: Que morte pior há para a alma do que a liberdade do erro?

Francisco é o antipapa que prepara verdadeiramente o caminho para o anticristo, que diz que todos se salvam em qualquer seita ou religião, que todos os caminhos levam a Deus.

Mas, diz a Sagrada Escritura:

Jesus Cristo é o único caminho para a salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (São João 14, 6)

==================================

ARTIGO DO SITE http://fratresinunum.com/

 “A frieza de Francisco” ou “Como não ter cheiro de ovelha”.

Papa Bergoglio é conhecido por sua genialidade em telefonemas e em receber gente da mais alta categoria, como aquela transexual espanhola e sua, digamos, “namorada”, que vieram queixar-se de seu pároco.

Desta vez, esteve em Roma a família de Asia Bibi, a paquistanesa que há seis anos está encarcerada por causa de um único crime: ser cristã.

O patriarca de Moscou se comoveu, e pediu sua libertação. O governo da França, laicista e anticatólico, se comoveu, e concedeu-lhe uma cidadania de honra.

Papa Francisco, porém, não se comove. Nenhuma palavra, nenhuma defesa.

Agora, reparem bem no modo como, em 15 segundos, fala en passant com a filha e o marido de Asia Bibi, que ficam completamente perplexos ante a frieza de seu pastor. Queriam contar-lhe seu sofrimento, queriam uma palavra de consolo, mas encontram apenas o sorriso apressando de Bergoglio que, insensível e alegremente, os desconsidera. Seria este o modo bergogliano de ter “cheiro de ovelha”?…

Parece mesmo que as tristezas de nosso tempo são de dimensões oceânicas.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE REPETIREI...

Lamento pelos Caifás deste fim dos tempos, que preferem viver como avestruzes, enterrando a cabeça no chão para não verem o grave perigo que os cerca.

Pois eles terão de rasgar as roupas mais uma vez...

Não cansaremos de denunciar os modernistas demolidores do autêntico catolicismo.

Apóstatas e profanadores...Sejam eles quem forem...

Estejam onde estiverem...doa a quem doer...

Francisco disse que Big Bang e Teoria da Evolução não contradizem a lei e a fé cristã.

Chamou o traidor Judas de pobrezinho e disse que ele não era o maior pecador.

Permitiu pela primeira vez que a Capela Sistina fosse alugada para eventos mundanos.

Abraçou e beijou um Cardeal que deu a Eucaristia a dois transsexuais.

Desfila de mãos dadas com outro sacerdote que vai as paradas gays e apóia o casamento gay.

Seu consultor de comunicação do Vaticano, declarou que Sagrada Família é mais irregular que casais gays.

Foi para dentro de uma igreja protestante para declarar que todos os caminhos levam a Deus. Além, de quando cardeal na Argentina, se ajoelhou para receber a benção de pastores protestantes.

n/d

Ao secretário-geral e embaixador da Aliança Evangélica Mundial, disse Francisco: “Eu não estou interessado em converter os evangélicos ao catolicismo. Em muitos pontos da doutrina não estamos de acordo. Porém basta mostrarmos o amor de Jesus”.

Francisco se inclinou para receber a bênção do (falso) bispo anglicano!

n/d

(Justin Welby, arcebispo de Canterbury, na Inglaterra, foi um executivo da indústria do petróleo por onze anos, casado e pai de cinco filhos)

Disse que ele, como papa, não pode julgar o gravíssimo pecado do homossexuallismo, condenado pela Sagrada Escritura e pelo Deus Altíssimo. E, com está apóstata declaração, condenou antecipadamente todos os eclesiásticos do mundo inteiro, a não se pronunciarem contra o grave pecado do homossexualismo, pois, certamente serão agora, perseguidos por estes homens depravados da grande Sodoma moderna.

Francisco disse a lideres Hindus no Sri Lanka que não precisam renunciar sua religião.

Rezou e adorou a Alá em uma Mesquita na Turquia, virado para Meca.

Disse que a Igreja não condena ninguém para sempre, numa menção que o castigo de Deus não é eterno. equivale dizer que o inferno é questionável.

Abriu as portas a padres casados e disse que celibato é o assunto está em sua lista de prioridades

Apoia os movimentos socialistas(comunistas) tanto que realizou recentemente um encontro com tais grupos.

Persegue a ala conservadora da Igreja, afastanto dos cargos os padres, bispos e cardeais que zelam pela Casa de Deus, pela verdadeira doutrina católica, moral e os valores cristãos na familia. E eleva os eclesiásticos que pregam a favor do casamento de padres, casamento de gays, de ordenação sacerdotal de mulheres, de Eucaristia liberada para todos, não importando a sua situação, se é casado, divorciado, separado ou mesmo casal gay e etc...

"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito." (Deuteronômio 7, 26)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(Mateus 5, 37)

"Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?" (São Lucas 6, 39)

São Caetano disse: “Deve-se resistir ao papa que abertamente destrói a Igreja”.

São Tomás de Aquino disse: “Tome nota que se houvesse um perigo para a fé, os subordinados estariam obrigados a reprovar seus prelados, mesmo publicamente.”

São Tomás disse mais: “Surgindo perigo iminente pára a Fé, os Prelados devem ser questionados, mesmo publicamente, pelos seus súbditos. Assim, São Paulo, que estava sujeito a São Pedro, questionou-o publicamente pelo iminente perigo de escândalo em matéria de Fé. E, tal como Santo Agostinho o interpreta na sua Glosa (Ad Galatas 2, 14), ‘São Pedro deu o exemplo a todos os que governam para que, ao desviarem-se do caminho recto, não rejeitem a correcção como inútil, ainda que venha de súbditos’” (Summa Theologiae,Turin/Rome: Marietti, 1948, II-II, q.33, a.4).

Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

 

VEJA TAMBÉM...

E a revolução bergogliana na Igreja continua: Francisco faz convite e recebe transexual e sua namorada no Vaticano

E a revolução bergogliana na Igreja continua: Francisco recebe grupo católico gay em audiência

Misericórdia só existe com a esquerda marxista? Papa Francisco reintegra sacerdote dito comunista ao ministério

Petição assinada por Personalidades católicas pede a Francisco ser verdadeiramente Católico

Quando os Doutores da Igreja, Santos e Papas pudessem imaginar que um dia veriam num Concerto de Natal do Vaticano tal coisa?

O que faziam os frades do Seminário dos Franciscanos da Imaculada para merecer que o Seminário fosse fechado por ordem de Francisco?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne