O Avanço de Sodoma Moderna: No Canadá, professora lésbica ensina como ser gay na sala de aula


23.04.2015 - Uma professora lésbica vangloriou-se de usar a sua sala de aula para ensinar as crianças enquanto jovens no jardim de infância em como serem “gays”.

n/d

“E eu comecei no jardim de infância”, disse Pam Strong. “O que é um ótimo lugar para começar. Foi onde eu fui ensinada. Então, eu fiquei mais confortável lá”.

Seus comentários estão sendo relatados por Pete Baklinski, que escreveu para o site de Notícias LifeSite sobre os comentários de Pam Strong em uma conferência realizada pela organização ativista homossexual Visão de Jer, agora chamado de Centro Canadense de Gênero e Diversidade Sexual.

Os eventos focaram na Lei 13 do Canadá, que dá autorização aos alunos para os clubes homossexuais em suas escolas, incluindo escolas católicas.

O LifeSite explicou que um repórter participou da conferência e Strong focou seu workshop sobre o que chamou de “poder da conversa” para promover as questões LGBT em uma sala de aula do nível elementar.

Ela disse que está usado literatura pró-homossexual, como “Rei e Rei”.

Mas, principalmente, ela só usa conversas com os alunos para promover o seu próprio estilo de vida lésbico, disse a reportagem.

“As conversas difíceis são uma parte do que fazemos como professores, certo? E quando essas conversas estão devidamente apoiadas por professores dentro da segurança da sala de aula, elas fornecem um ambiente rico para os nossos alunos enquanto eles desembrulham estas questões sociais complexas e refletem sobre os seus próprios preconceitos e direitos de gênero, sexualidade, amor, toda essa diferença de coisas”, disse ela.

Ela explica como um aluno foi provocado por sua leitura de “Rei e Rei”.

O estudante, quando leu sobre os dois príncipes se “casando”, gritou: “Eles não podem fazer isso! Eles não podem se casar. Eles são dois meninos”.

n/d

Strong, em seguida, trouxe o seu próprio estilo de vida lésbico e promoveu-o para os estudantes.

“Eu disse, você sabe, nós levamos nossos filhos para o parque. Eu os empurro nos balanços. … Nós rimos juntos. Nós fazemos compras juntos. Leio para eles. Eu lhes faço cócegas, às vezes, até que gritem e riem e quando eles choram, eu os abraço até que eles parem”.

Outra vez suas preferências sexuais surgiram como parte de uma conversa em sala de aula para um aluno novo, que não estava familiarizado com os seus ensinamentos, e deixou escapar: “Oh, meu Deus, eu acho que vou vomitar”, relatou o LifeSite.

Strong disse que ela “tomou o abuso”, mas observou aos outros alunos que “estava muito, muito chateada com esse garoto”.

Suas conversas seguiram.

“Strong contou aos participantes do workshop que seu “novo amiguinho” é agora um campeão dedicado à diversidade. Ela se gabava de como ele era o único em sua classe a contar os dias para o evento pró-homossexual, Dia do Rosa, que teve lugar no início deste mês. Quando Strong tirou uma foto de todas as crianças vestindo camisetas cor-de-rosa em sua sala de aula, ela disse que o menino pediu para estar na frente”, disse o LifeSite.

Ela também tem outros gatilhos para discussões sobre ser “gay”.

“Eu uso os eventos atuais, artigos de notícias, propaganda são ótimas para questões do gênero, principalmente com as crianças do jardim de infância, brinquedos de menina e o rosa e todo o resto. Os comerciais são ótimos, eu uso um agora, a empregada doméstica do comercial do mel”, disse ela.

Ela disse que convence as crianças de que casais homossexuais são idênticos a um casal homem-e-mulher, relatou o LifeSite.

* Artigo traduzido por Dionei Cleber Vieira, link do original aqui: LESBIAN TEACHES BEING ‘GAY’ IN CLASSROOM

Via: http://dcvcorp.com.br/  e  Blog Libertar

=================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Professores ensinando como ser gay as crianças ainda no "jardim de infância"?

Diz na Sagrada Escritura...

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

E existe quem ainda duvide do Fim dos Tempos.

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

Este Governo (oculto) maligno que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças.

O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Diz ainda Sagrada Escritura:

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

"Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar"! (São Marcos 9, 42)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Romanos 1, 24 - 28)

O livro do Gênesis (19,1-29) descreve a destruição de Sodoma e Gomorra. A prática ali vigente, contra a moral, era muito difundida e tomou o nome da cidade: sodomia. Era abominável aos israelitas e punida com a morte (Levítico 18,22; 20,13). O texto sagrado não admite dúvidas:O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher ambos cometeram uma abominação,r”. Esse mal era difundido entre outros povos (Levítico 20,23 e Juízes 19,22 ss). No Novo Testamento, São Paulo escreveu na Epístola aos Romanos (1,24-27): “Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga de sua aberração”. Há diversas outras citações bíblicas na mesma orientação doutrinária.

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado da homossexualidade:O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25).

"Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor." (Gênesis 13, 13)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne