Qual a diferença entre matar pelo fundamentalismo religioso ou assassinar pela indiferença e frieza dos corações destes governantes sem misericórdia?


24.04.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vejo alguns artigos dizendo que as "Cruzadas Recomeçaram", para combater a opressão e perseguição aos cristãos.

Sem entrar no mérito da questão, eu pergunto: Quando as "Cruzadas" vão recomeçar aqui no Brasil?

Muitos dirão: "Como assim, sr. Kutscher, Cruzadas no Brasil?"

Os terroristas, fundamentalistas do Estado Islâmico, matam por acreditarem que estão cumprindo com alguma causa "santa", que os levará ao seu "paraiso" prometido por "Alah".

E os governantes brasileiros, oprimem, perseguem e matam seu povo por que?

São anos de sofrimento e morte do povo mais humilde e necessitado pela impiedade e indiferença da maioria dos governantes desta Nação.

Se o Estado Islâmico mata por alguma causa que considera legitima, e os nossos governantes durante anos de descaso com o povo, matam por que causa? Qual a justificativa?

"Ah, sr. Kutscher, não se pode comparar as atrocidades cometidas pelos terroristas muçulmanos, com a falta de compromisso e responsabilidade dos governos, em relação aos mais pobres e necessitados da Nação brasileira".

Pois, eu digo: Qual a diferença entre matar pelo fundamentalismo religioso ou assassinar pela indiferença e frieza dos corações deste governantes sem misericórdia?

Acaso o SENHOR, DEUS SANTO DE ISRAEL, JUSTO JUIZ,  poderia Aceitar qualquer um dos casos?

Vejo muitos católicos dizendo: "Sou um católico exemplar, vou sempre a missa, rezo rosários diários, penso que estou salvo, certamente alcançarei o Céu. Estou em dia com todas as minhas obrigações com a Igreja. Eu conheço meu Salvador Jesus"

Então...vou contar como conheci Sua Majestade Rei Jesus e Sua Santa Mãe e Rainha Maria. (além da Santa Igreja Católica)

Há muitos anos atrás, entrei numa padaria para tomar um café, e lá estavam diante da porta de entrada, Nossa Senhora com seu filho Jesus ao colo. Com roupas velhas, rosto triste, de aparência sofrida, mãos estendidas, implorando ajuda, uma esmola, um pão, talvez o leite para seu filho. Com seu filho no colo, que dormia o sono dos justos, dos eleitos do DEUS ALTÍSSIMO.

Lá estava a Rainha Maria e seu Amado Filho, o Rei Jesus.

n/d

Muitos passavam, alguns olhavam, poucos os reconheciam...

Eu nem terminei de tomar o meu café, e disse para alguns amigos que estavam comigo, que ia dar um café com alimentos para mãe com seu filho que estava na porta. Alguns amigos riram, como se achassem a minha atitude algo que pudesse ser alguma piada.

E depois o fato se repetiu...

Fui até o balcão e disse a atendente: gostaria de dois cafés com leite, esses sanduiches e um pedaço daquela torta. Ela me disse, já levo na sua mesa. Eu disse: aguardo aqui, porque é para uma senhora com seu filho lá na porta que esta pedindo ajuda. Ela balançou a cabeça e também deu uma risada.

Hoje, passados muitos anos deste fato, sempre pergunto ao meu coração: Quantos conhecem verdadeiramente o Rei Jesus e a Sua Santa Mãe e Rainha?

Igualmente os governantes desta Nação declaram acreditar em DEUS, mas afinal a que "Deus" se referem? Um "deus" que só aumenta as suas riquezas? Que só está a favor de seus próprios ideais de poder?

E, igualmente, quando você, que se diz católico, passa por um irmão necessitado, na calçada, mãos estendidas, implorando ajuda, você ignora e diz: "Nada posso fazer, a culpa e dos governantes".

n/d

Pois, quem sabe Deus, Justo Juiz, não possa te Dizer o mesmo, num momento de angústa e necessidade sua.

"Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará". (Salmos 40, 2)

Quer conhecer o Rei Jesus ainda nesta vida, pois além da Sagrada Eucaristia, ELE também está lá, jogado nas ruas, calçadas, embaixo dos viadutos, pontes, nas portas das padarias e supermercados, nas fillas e corredores dos hospitais, sendo oprimido pelos "Herodes" do vosso tempo.

n/d

Aos que se declaram salvos, assim diz o DEUS ALTISSIMO, O SANTO DE ISRAEL

"Sabeis qual é o jejum que eu aprecio? - diz o Senhor Deus: É romper as cadeias injustas, desatar as cordas do jugo, por em liberdade os oprimidos, e quebrar toda espécie de jugo.
É repartir seu alimento com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, em vez de desviar-se de seu semelhante.
Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda.
Então às tuas invocações, o Senhor responderá, e a teus gritos dirá: Eis-me aqui! Se expulsares de tua casa toda a opressão, os gestos malévolos e as más conversações; se deres do teu pão ao faminto, se alimentares os pobres, tua luz levantar-se-á na escuridão, e tua noite resplandecerá como o dia pleno.
O Senhor te guiará constantemente, alimentar-te-á no árido deserto, renovará teu vigor. Serás como um jardim bem irrigado, como uma fonte de águas inesgotáveis". (Isaías 58, 6-11)

Se queres verdadeiramente salvar a tua vida, salva primeiro a do teu irmão, porque...

"Quem ajuda o pobre empresta a Javé, que lhe dará a recompensa devida". (Provérbios 19, 17)

"Respondeu Jesus: Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, de toda tua alma e de todo teu espírito (Dt 6,5). Este é o maior e o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás teu próximo como a ti mesmo (Lv 19,18). Nesses dois mandamentos se resumem toda a lei e os profetas". (Mateus 22, 37-40)

"De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé poderá salvá-lo?" (São Tiago 2, 14)

"Guardai-vos de fazer vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles. Do contrário, não tereis recompensa junto de vosso Pai que está no céu". (São Mateus 6, 1)

Porque...

"Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras". (São Mateus 16, 27)

"Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras". (Apocalipse 22, 12)

"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13)

"Então o Rei dirá aos que estão à direita: - Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo,
porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes;
nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.
Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne