Possuido pelo mal: Jovem de 16 anos que confessou ter matado nove pessoas em seis meses é apreendido em Criciúma, no Sul de SC


06.05.2015 -

n/d

A Polícia Civil apreendeu, na tarde desta terça-feira, em Criciúma, um jovem de 16 anos acusado de matar nove pessoas em SC. Cinco dos homicídios teriam sido cometidos em Criciúma nos últimos 30 dias, e o restante, em Balneário Camboriú, em um período de seis meses.

O rapaz – que possuía mandado de apreensão em aberto – foi detido no bairro Boa Vista, por volta das 17h, em uma operação que envolveu nove policiais.

Ele seria associado a uma facção criminosa e, segundo o delegado responsável pelas investigações, teria confessado as mortes após a detenção.

A Polícia Civil afirma que ele é natural de Balneário Camboriú e teria conhecido outros jovens infratores e entrado de vez na associação criminosa após passar por um centro de internação provisória de Criciúma.

Delegado Ulisses Gabriel, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, relata que a Polícia Civil de Balneário Camboriú também buscava a mesma pessoa e possuía mais detalhes sobre o rapaz. As investigações do Sul e do litoral, então, trocaram informações nas últimas semanas, permitindo a detenção dele nesta terça-feira.

— São crimes envolvendo muita violência. Uma das vítimas levou dois golpes de faca, e após tentar correr, levou mais quatro tiros. O rapaz [apreendido nessa terça] levou, então, o corpo dele até o local onde o desovaria em um carrinho de mão.

O jovem também é acusado de uma tentativa de homicídio – a qual negou na delegacia –, três roubos, incluindo um assalto a posto de gasolina, e o furto de um carro.

Fonte: Diário Catarinense

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuido pelo Mal: Polícia encontra corpos de bebês mortos a tiros a mando do pai que não queria registrá-los

Possuido pelo Mal: Pai mata filha de 2 anos com tiro de espingarda, na Paraiba

Mães do Fim dos Tempos: Mãe confessa ter matado filha de 5 anos por atrapalhar seu relacionamento

Possuido pelo Mal: Pai de familia enlouquece, atira na filha e se mata, em Porto Alegre

Possuido pelo Mal: Filho tentar abusar sexualmente da mãe antes de matar e enterrar ela

Possuido pelo mal: Pai assassina as duas filhas em Curitiba e filma crime

Possuida pelo Mal: Mãe mata as duas filhas e depois tenta suicídio em SP

Possuido pelo Mal: Marido mata esposa a facadas em BH , depois que ouviu vozes dizendo que ele deveria matar a companheira

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne