Sem Misericórdia: No Ceará, carrascos da saúde deixam pacientes abandonados no chão de hospital a espera de atendimento ou morte


12.05.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE DIREI...E...REPETIREI QUANTAS VEZES FOR PRECISO...

PARA QUE DEPOIS NINGUÉM SE SURPREENDA QUANDO A JUSTIÇA DO DEUS ALTÍSSIMO VIER PEDIR CONTAS DESTAS INJUSTIÇAS E FALTA DE MISERICÓRDIA COM SEUS FILHOS MAIS NECESSITADOS.

QUE SÃO PELOS HOMENS RICOS E PODEROSOS ABANDONADOS A PRÓPRIA SORTE.

Sempre disse que sou mais um mero "operário da messe", servindo ao Dono da Grande Vinha, e nada mais além disto.

No entanto, todos que são "amigos" de DEUS e testemunhas do ALTÍSSIMO, podem ver claramente que são os homens, de coração duro como diamante, que estão colecionando injustiças a perder de vista. Atraindo assim, a SANTA IRA DO SENHOR DOS EXÉRCITOS, O SANTO DEUS DE ISRAEL.

n/d

(Paciente abandonado no chão a espera de atendimento em corredor do Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. Reportagem mais abaixo)

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra." (Isaias 26)

"Deitarão o dinheiro às ruas, seu ouro será como imundície; sua prata e seu ouro não poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Não saberão eles nem comer à vontade nem encher o ventre, porque é lá que os farei cair no pecado." (Ezequiel 7, 19)

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo." (Ezequiel 13, 13)

"Levantai-vos, Senhor, na vossa cólera; erguei-vos contra o furor dos que me oprimem, erguei-vos para me defender numa causa que tomastes a vós."(Salmos 7, 7)

"Sim, acendeu-se o fogo da minha cólera, que arde até o mais profundo da habitação dos mortos; devora a terra e os seus produtos, e consome os fundamentos das montanhas."(Deuteronômio 32, 22)

HOMENS RICOS, PODEROSOS E CHEIOS DE ORGULHO...

"Refugiai-vos nas cavernas dos rochedos, e nos antros da terra, sob o impulso do terror do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra." (Isaías 2, 19)

"Então os reis da terra, os grandes, os chefes, os ricos, os poderosos, todos, tanto escravos como livres, esconderam-se nas cavernas e grutas das montanhas." (Apocalipse 6, 15)

ESTES CARRASCOS DA SAÚDE ESTÃO ASSASSINANDO O POVO SEM NENHUMA MISERICÓRDIA....

O POVO QUE NECESSITA DE ATENDIMENTO MÉDICO URGENTE, MAS PARECE QUE ESTÃO INDO PARA UM MATADOURO OU CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DISFARÇADO DE PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO, AINDA VEREMOS MILHARES DE CASOS GROTESCOS COMO ESTE QUE VÃO VER NA NOTICIA ABAIXO

 

12.05.2015 - Noticia Ceará News

Imagens de pacientes atendidos no chão do Instituto Dr. José Frota repercutem negativamente

n/d

Imagens de pacientes atendidos no chão em corredores do Instituto Dr. José Frota em Fortaleza estão sendo divulgadas em portais nacionais, repercutindo negativamente a crise na saúde do Ceará, agravada na última semana com o pedido de demissão do secretário Carlile Lavor.

n/d

Reportagens publicadas na edição de hoje (12) da Folha de S. Paulo e do Diário do Nordeste retratam o caos em que vive o atendimento nas unidades da capital: no Hospital Geral de Fortaleza (HFG), faltam itens básicos como luvas, seringas e até clorexidina (para higienizar as mãos). Além disso, as cirurgias eletivas foram canceladas.

n/d

A assessoria do Instituto Dr. José Frota diz que irá investigar a razão de pacientes serem atendidos no chão, mas afirma que eles 'ficarão poucos minutos nessa condição'.  O Governo do Ceará afirmou que os atendimentos aumentaram devido à chuva, quando há mais viroses.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Quando a JUSTIÇA DE DEUS cobrar a conta por todo este sofrimento com os filhos do Altíssimo, não adianta essa sociedade materialista e sem compaixão, ficar surpresa, espantada e perplexa com acontecimentos nunca vistos que virão, pois, não haverá Misericórdia para os que não praticaram a misericórdia.

Diz na Sagrada Escritura:

"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão.
Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça.
Vosso ouro e vossa prata enferrujaram-se e a sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. Entesourastes nos últimos dias!
Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos.
Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança!
Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 1-5)

"Nem sua prata, nem seu ouro poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Toda a terra será devorada pelo fogo de seu zelo, porque ele aniquilará de repente toda a população da terra." (Sofonias 1, 18)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mateus 11, 20-24)

"Vai, povo meu, entra nos teus quartos, fecha atrás de ti as portas. Esconde-te por alguns instantes até que a cólera passe," (Isaías 26, 20)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne