Esclarecimento sobre ajudar as familias carentes em outros estados brasileiros


21.05.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vou esclarecer, mais uma vez, que uso o site Rainha Maria para fazer a minha parte, na ajuda as famílias carentes e moradores de rua necessitados, na cidade de Porto Alegre, através do grupo católico o Espírito Santo em Ação. Mas, eu, Dilson Kutscher, não tenho condições financeiras neste momento para atender a pedidos de ajuda de famílias carentes de outros estados brasileiros.

Minha situação para manter este site na internet e também manter-me firme nesta trincheira de combate é muito delicada. Mas, nem por isto, deixaria de tentar fazer alguma coisa de concreto pelo meus irmãos que sofrem com fome, frio e a indiferença humana.

Meu coração grita pelos injustiçados e oprimidos, se não posso socorrer aos milhares de irmãos que sofrem pela indiferença desta sociedade materialista, que se esqueceu das Leis e Preceitos do Santo DEUS de Israel, mas ninguém é tão pobre que não possa praticar a caridade e a misericórdia com o seu semelhante mais necessitado que você.

n/d

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe". (São Marcos 12, 29-31)

Porque verdadeiramente...

"De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé poderá salvá-lo? Se a um irmão ou a uma irmã faltarem roupas e o alimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, mas não lhes der o necessário para o corpo, de que lhes aproveitará?
Assim também a fé: se não tiver obras, é morta em si mesma.
Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras. Mostra-me a tua fé sem obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras". (São Tiago 2, 14-18)

Quem sabe, o DEUS ALTÍSSIMO, Possa Tocar nos corações, e fazer jorrar deles, rios de misericórdia, para ajudar vosso irmão mais necessitado, pois...

"Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração". (Sâo Mateus 6, 19-21)

Quem sabe um dia, eu possa ter condições de fazer mais pelo meus irmãos que passam necessidade, pois...

"Jesus olhou para eles e disse: Aos homens isto é impossível, mas a Deus tudo é possível". (São Mateus 19, 26)

Que o SENHOR...

n/d

O Senhor te abençoe e te guarde
o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça
o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz. (Números 6, 24)

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

 

VISITE O SITE SANTO SÃO JOSÉ.

Apoio as familias carentes e aos moradores de rua necessitados, em Porto Alegre.

"Quem ajuda o pobre empresta a Javé, que lhe dará a recompensa devida". (Provérbios 19, 17)

Acesse:  www.santosaojose.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne