Fica o Site Rainha Maria também Consagrado ao Arcebispo Dom Marcel Lefebvre. Um Santo na Corte Celestial do Deus Altissimo


24.05.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Dia 24 de Maio de 2015, neste dia do "Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo" (tempo que Deus dedica a nos avisar que está próximo o Retorno em Glória de Seu Amado Filho)

Fica o Site Rainha Maria, consagrado também ao Arcebispo Dom Marcel Lefebvre.

n/d

Que declarou: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja?"

"Somos da religião de sempre, somos da religião católica, não somos dessa religião universal, como eles a chamam hoje. Essa não é mais a religião católica. Não somos dessa religião liberal, modernista, que tem seu culto, seus sacerdotes, sua fé, seus catecismos, sua bíblia – sua bíblia ecumênica. Não os aceitamos, não aceitamos a bíblia ecumênica. Não há bíblia ecumênica, há a Bíblia de Deus, a Bíblia do Espírito Santo, que foi escrita sob a influência do Espírito Santo! Ela é a palavra de Deus, não temos o direito de misturá-la com a palavra dos homens!

Não há bíblia ecumênica que possa existir, há apenas uma palavra, a Palavra do Espírito Santo. Não aceitamos os catecismos que não afirmam mais o nosso Credo. E assim sucessivamente, não podemos aceitar essas coisas. Isso é contrário à nossa fé, lamentamos infinitamente isso, é uma dor imensa para nós, imensa, pensar que estamos em dificuldade com Roma por causa da nossa fé! Como isso é possível?

Então, temos de escolher entre uma aparência – diria – de obediência – pois o Santo Padre não pode nos pedir para abandonarmos a nossa fé, isso é absolutamente impossível – e a conservação da nossa fé. Pois bem, escolhemos não abandonar a nossa fé. Pois nisso, não podemos nos enganar.

A Igreja não pode errar naquilo que ela tem ensinado durante dois mil anos, isso é absolutamente impossível. E é por isso que estamos ligados a essa tradição.

A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro.

E é por isso que não estamos no cisma, somos os continuadores da Igreja católica. São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma. Nós continuamos a Tradição, e é por isso que devemos confiar, não devemos nos desesperar mesmo diante da situação atual, devemos manter, manter nossa fé, manter nossos sacramentos, apoiados sobre vinte séculos de tradição, apoiados sobre vinte séculos de santidade da Igreja, de fé da Igreja. Não temos que temer nada".

 

Santo Dom Marcel Lefebvre, Rogai por nós.

Eu, Dilson Kutscher, assumo está declaração, diante do JUSTO JUIZ...

DEUS SANTO DE ISRAEL.

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne