Na India, as pessoas estão com medo de sair a noite, por causa de seres estranhos que voam no céu. Como é que é?


06.06.2015 - Pessoas em Nellore estão com medo de aventurar-se em sair a noite, seres humanos voadores como eles parecem ser, são vistos por toda a parte sobre os céus noturnos. As pessoas estavam perguntando que tipo de Seres estão voando e descendo à terra. (fonte: ufo online)

Assista ABN Andhrajyothy, o canal de notícias Telugu 1, VIVO 24/7 canal de notícias dedicado a entrevistas exclusivas, notícias, tempo, entretenimento e assuntos atuais.

ASSISTA A REPORTAGEM E VEJA AS IMAGENS REGISTRADAS.

Atenção:

Um visitante do site enviou uma mensagem, dizendo que as imagens abaixo são meras montagens.

Ou seja, foram adicionadas ao cenário do céu para parecer real. Mesmo assim, resolvi deixar o video.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. (Efésios 6, 11-13
)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne