Sinal dos Tempos: Padre é encontrado morto e com sinais de tortura em Salvador


11.06.2015 - O padre Antônio Alves de Almeida, mais conhecido como Padre Almeida, foi encontrado morto na noite de quarta feira (10), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo a polícia, após denúncia telefônica de que o padre estaria amarrado dentro de casa, as autoridades encontraram o corpo da vítima amarrado e com sinais de violência dentro da casa onde morava, na rua Heitor Dias.

Uma equipe da polícia isolou a área e identificou sinais de arrombamento no portão da residência e marcas de cortes na cabeça e no pescoço da vítima. A casa da vítima foi encontrada toda revirada.

O corpo do padre foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O padre era capelão no cemitério Bosque da Paz.

n/d

Também exercia algumas atividades religiosas em igrejas e comunidades como: Nossa Senhora do Carmo – Matriz (Novo Marotinho); Com. Santo Antônio (13 de Junho); Com. São José (Sete de Abril); Com. Nossa Senhora Das Dores (Novo Marotinho); Com. São Francisco Xavier (Jardim Nova Esperança); Com. Nossa Senhoradas Graças (Daniel Gomes); Com. Nossa Senhora do Rosário (Vila Mar); Com. São José Operário (Nova Brasília) e Com. Nossa Senhora do Livramento (Jaguaribe I).

Fonte: Bahia no Ar

===========================

Nota  de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Hoje em dia, os Sacerdotes são executados sem nenhuma piedade, os que cometem tais atrocidades, não querem saber se existe um Deus, para "eles" vale a mesma lei da selva: matar ou morrer. Não importa se o alvo seja um Sacerdote. Infelizmente o mundo tornou-se um grande cemitério de mortos vivos, pois, sem DEUS nos corações tudo perece.

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

A perversidade dos homens, que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo, sobe aos Céus e faz a Taça da Ira Divina Transbordar, a Santa Ira do Todo Poderoso está as portas da humanidade. Enquanto uma minoria se esforça para preservar a beleza da Criação Divina, uma grande maioria quer transformar a Terra numa filial do inferno.

O coração dos homens endureceu e tornou-se negro, pois, ele tem praticado muita violência com seu semelhante em todos os sentidos. E, levando em conta, que os homens não olham mais para o Céu, nem Glorificam mais o Seu Criador. Olham somente para as coisas mundanas, glorificam somente a eles próprios. O homem se perdeu no labirinto do mundo apóstata, extraviando seus pensamentos em coisas profanas, materiais, mundanas e pecaminosas.

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato". (Romanos 1, 21)

"Porque o coração deste povo se endureceu: taparam os seus ouvidos e fecharam os seus olhos, para que seus olhos não vejam e seus ouvidos não ouçam, nem seu coração compreenda; para que não se convertam e eu os sare (Is 6,9s)". (Mateus 13,15)

"Porque é do interior do coração dos homens que procedem os maus pensamentos: devassidões, roubos, assassinatos..." (Marcos 7,21)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne