Festival Juvenil Católico em Medjugorje: Uma mistura do ritmo Reggae, com Timbalada, Carnaval e por ai vai


16.06.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher.

Um visitante do site, enviou-me uma mensagem, relatando que Medjugorje, na Bósnia, lugar da aparição de Nossa Senhora para alguns jovens, foi contaminada pelo espírito mundano, a fumaça de Satanás conseguiu também penetrar por alguma arresta.

Este visitante enviou um video, do festival católico anual juvenil, que acontece em Medjugorje.

Bem, ao ver este video, sou obrigado a dizer, que realmente o espírito mundano, conseguiu entrar...

Uma mistura do ritmo Reggae, com Timbalada e Carnaval e por ai vai...

Veja as imagens deste Festival Juvenil "Católico" em Medjugorje

Interessante que estava assistindo ao video e ao olhar para a imagem de Padre Pio, que tenho aqui na minha mesa, próxima do meu computador, pareci por um momento escutar: "Quando pensaria que veria uma coisa destas um dia".

LÁ PELOS TRÊS MINUTOS DE VIDEO COMEÇA O CARNAVAL...

 

Por gentileza, sacerdotes, religiosos e divulgadores de Medjugorje, se puderem esclarecer-me e também aos visitantes deste site, do que se trata todo este "carnaval", neste encontro católico e num lugar que chamam de Sagrado, devido as aparições da Rainha Maria. E os videntes não dizem nada? Será que aprovam? Aliás será que o Céu Aprova? Porque o demônio por certo aprova, quanto mais bagunça e as modas do mundo nas coisas Sagradas melhor para ele.

Atualizando o Artigo: Um visitante do site, o sr. Monteiro, disse que infelizmente este momento mas agitado no video acima, foi um fato isolado, pois, este festival que acontece em Medjugorje, tem momentos de oração, adoração ao Santíssimo, música sacra e etc..

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne