Os homens impiedosos do Fim dos Tempos: Catador de material reciclável foi expulso e humilhado por dono de lanchonete em MG


16.06.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

O catador de material reciclável foi expulso de uma lanchonete no centro de Pouso Alegre (MG). O dono do estabelecimento o expulsou com as palavras: "tira isso daqui". Um publicitário presenciou a cena e ajudou o trabalhador a tomar as providências. Ele ganhou na Justiça uma ação contra o agressor e deve receber uma indenização no valor de R$ 7 mil.

VEJA A REPORTAGEM

(você pode pular uma propaganda caso houver)

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Dizia igualmente ao que o tinha convidado: Quando deres alguma ceia, não convides os teus amigos, nem teus irmãos, nem os parentes, nem os vizinhos ricos. Porque, por sua vez, eles te convidarão e assim te retribuirão.
Mas, quando deres uma ceia, convida os pobres, os aleijados, os coxos e os cegos.
Serás feliz porque eles não têm com que te retribuir, mas ser-te-á retribuído na ressurreição dos justos". (São Lucas 14, 12-14)

"Então ele ergueu os olhos para os seus discípulos e disse: Bem-aventurados vós que sois pobres, porque vosso é o Reino de Deus!" (São Lucas 6, 20)

"Um homem de posição perguntou então a Jesus: Bom Mestre, que devo fazer para possuir a vida eterna?
Jesus respondeu-lhe: Por que me chamas bom? Ninguém é bom senão só Deus.
Conheces os mandamentos: não cometerás adultério; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; honrarás pai e mãe.
Disse ele: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade.
A estas palavras, Jesus lhe falou: Ainda te falta uma coisa: vende tudo o que tens, dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu; depois, vem e segue-me.
Ouvindo isto, ele se entristeceu, pois era muito rico.
Vendo-o entristecer-se, disse Jesus: Como é difícil aos ricos entrar no Reino de Deus! É mais fácil passar o camelo pelo fundo duma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus
". (São Lucas 18, 18-25)

 

Visite o Site Santo São José

Apoio as familias carentes e moradores de rua necessitados...

Na cidade de Porto Alegre RS.

JUNTE-SE A NÓS!!

Acesse:  www.santosaojose.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne