Uma visitante diz que não se pode falar mal de um padre, um santo servo de Cristo. Mas, São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, discorda disto


23.06.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebi uma mensagem de uma visitante, a sra. Carmem, defendendo o padre Omar Raposo, pároco do Santuário do Cristo RJ. Dizendo que não se pode falar mal de um padre, um santo servo de Cristo.

n/d

Bem, sra. Carmem, eu sigo o sábio conselho de ...

São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, que disse:

“Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.” ( Filotea ou Introdução à Vida Devota, parte III, cap. 28)

Sim, pois, o sacerdote que a senhora defende como "santo" e "servo" de Cristo, é infelizmente um "lobo na pele de cordeiro", serve ao demônio, levando milhares de almas ao inferno, por misturar o joio com o trigo e não distinguir o Sagrado do profano...

Novamente lembrarei do que disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre (bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo"

Prezada sra. Carmem, a propósito, diga-me qual destes eventos abaixo, que profanaram o Santuário do Cristo Redentor, aprovado por este "santo" sacerdote que a senhora defende, a sua pessoa participou? (levando em conta que na sua mensagem a senhora se diz verdadeira católica)

Em 18 de novembro de 2014...

Igreja católica no RJ se alia com mestre espiritual da Nova Era em evento que pretende popularizar meditação

Um minuto para encontrar a paz. Essa foi a mensagem do líder humanitário e mestre espiritual brasileiro Sri Prem Baba, a serviço da transformação planetária, que abriu o evento Awaken Love Festival na manhã desta terça-feira (18) no Rio. E o local escolhido não poderia ser mais inspirador: o Cristo Redentor. O objetivo da iniciativa é popularizar a prática da meditação, a partir da campanha “Just 1 minute” (“Apenas um minuto”).

O mestre Sri Prem Baba conduziu a cerimônia ao lado do padre Omar Raposo, responsável pelo santuário do Cristo, e promoveu uma meditação coletiva aos pés do monumento.

n/d

("Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta" Isaías 30, 1).

("Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" Romanos 1, 25).

De acordo com o mestre Sri Prem Baba, a humanidade vive em constante conflito e busca a paz longe de si mesma. “O ser humano vai longe em busca do amor e tranquilidade, quando a paz está dentro de cada um de nós.

A campanha, que aconselha as pessoas a reservar um minuto de seu dia para a meditação, foi elogiada pelo padre Omar. “O Cristo é um lugar de integração e essa campanha é maravilhosa. Este lugar foi pensado pela Igreja para que as pessoas pudessem meditar, ter contato com a natureza e encontrar Deus.

"Você abrirá caminhos para paz, amor ou o que você procura”, afirmou o mestre espiritual. (G1)

=====================

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

Bem, sra. Carmem, a senhora por acaso, não teria participado, deste grande evento, da chamada Nova Era, com este tal "mestre espiritual", Sri Prem Baba, que este seu "santo" sacerdote promoveu?

PORQUE...

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas. (II Timoteo 4, 3)

Quem sabe a senhora tenha participado deste, também em novembro de 2014.

Igreja batiza filhos de casal gay no Santuário do Cristo Redentor

Celebrada pelo padre Omar Raposo, pároco do Santuário do Cristo, a cerimônia foi “emocionante”, relatam os pais. Na capela, cabiam apenas 30 convidados.

n/d

Mas do lado de fora, o padre fez uma pequena procissão e abençoou as crianças.

Os turistas que estavam lá no Cristo acompanharam e aplaudiram também.

n/d

Muitos católicos modernistas, que seguem as modas do mundo, dirão:

"Ah, sr. Kutscher, que falta de caridade a sua com estes irmãos..."

Caridade seria o verdadeiro católico dizer a este "homossexual, transexual ou gay", que ele está em gravíssimo pecado condenado pela Sagrada Escritura e que desafia ao DEUS Altíssimo.

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22)

Caridade seria salvar a alma deles, faze-los voltar para o Caminho Santo do SENHOR.

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)

Quanto ao acolhimento da Igreja para os homossexuais, seria ensinar-lhes a verdade absoluta da fé em Cristo Salvador, para salvação de suas almas. Que os homossexuais renunciassem seu modo de vida imoral e pecaminoso, renunciando as suas paixões mundanas.

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos, 8,7-9)

“E depois procuram curar a ferida do meu povo assim à ligeira, dizendo: está bem, está bem! Quando de fato nada está bem! Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se; Por isso cairão com os que caem, tombarão no tempo do castigo, diz JAVÉ.” (Jeremias 6, 14 -15)

Disse São João Crisóstomo:

“Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (Mateus 16, 23)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lucas 16,15)

Sobre os eventos apostátas acima, sra. Carmem...

Declarou o Bispo Dom Marcel Lefebvre: “Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Eles não defendem mais a fé católica. E não somente eles não ensinam mais a fé católica e não defendem mais a fé católica, mas eles ensinam outra coisa, eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja católica. Esta não é mais a Igreja católica...Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Então cabe a nós julgarmos a fé católica? Mas não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada e crida durante vinte séculos e que está escrita nos catecismos oficiais como o do Concílio de Trento, o de São Pio X e em todos os catecismos antes do Vaticano II? Como foi que agiram os verdadeiros fiéis diante das heresias? Preferiram dar o sangue a trair sua fé".

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou:
“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”

Existe algo mais a dizer, sra. Carmen, sobre o seu "sacerdote santo", padre Omar Raposo.

Sim, existe, diz na Sagrada Escritura:

"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito." (Deuteronômio 7, 26)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(Mateus 5, 37)

"Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?" (São Lucas 6, 39)

Ah, Sim...voltamos a declaração de São Francisco de Sales...(do inicio deste artigo)

“Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.” São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, Filotea ou Introdução à Vida Devota, parte III, cap. 28)

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne