Mensagem recebida de um sacerdote do interior do Rio Grande do Sul


01.07.2015  Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebi mensagem de um sacerdote do interior do Estado do RS. Evidente que nem seu nome, sua cidade e paróquia será revelada, porque a cada dia que passa, estou descobrindo uma verdadeira nova "inquisição". Uma dura perseguição, à todos os religiosos que resolvam "apenas" ser fiéis ao Santo Evangelho e as Tradições de vinte séculos de Igreja, sempre defendidas com zelo pelos Santos, Doutores e Papas. Estes religiosos conservadores, heróis da fé, agora são obrigados ao silêncio. Os poucos que rompem este silêncio, para proclamar a VERDADE, são imediatamente perseguidos por seus bispos, ao qual são subordinados. Sem contar, que os religiosos modernistas não podem nem ouvir falar em site Rainha Maria.

O sacerdote que me enviou a mensagem abaixo, apenas reforça o que alguns outros religiosos já me relataram, a cada dia que passa tanto leigos como religiosos, vão esfriando na caridade com seu semelhante, escolhendo a estrada larga do mundo, se importando em ajuntar fortunas na Terra, ao invés de acumular tesouros no Céu.

"Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração.". (São Mateus 6, 19-21)

Parte da Mensagem recebida hoje, 01 de julho de 2015.

Carissimo filho de Maria Santíssima, sou sacerdote no interior do estado do RS, acompanho teu formídável trabalho evangelizador na internet há alguns meses. Estou escrevendo para dizer que não desista, continue neste apostolado que rende bons frutos tão necessário para o tempo que vivemos. Quero parabenizar pelo belo trabalho de caridade junto aos pobres na capital Porto Alegre. Lamento profundamente que não estejas conseguindo apoio necessário para amparar este teu tão importante trabalho na internet. A realidade é como o senhor disse, a maioria dos católicos discursam seguir o Santo Evangelho, desde que não toquem em nada de seus bens materiais. O quanto vejo isto por aqui!! Para festas estão sempre prontos e, para fazer a caridade sempre há desculpas. Caso comprometam-se em ajudar aos pobres, raramente continuam com este comprometimento. É como o senhor disse-me na mensagem, se para a caridade poucos tem dado retorno aos apelos, fará ajudar no apoio a evangelização. Eu li a mensagem que outro religioso enviou, sobre os eclesiásticos procurarem viver voltados para a riqueza e bem-estar próprio. Isto faz-me lembrar de um irmão de sacerdócio que recebeu uma herança de família, apareceu com um carro novo, destes moderníssimos, de um valor alto. Sem querer entrar em detalhes, dos problemas enfrentados na nossa paróquia, perguntei-lhe não ser melhor ter comprado um modelo mais simples, para sobrar valores tão importantes para nossos projetos junto as famílias pobres da região. Desde este dia, ele não foi a mesma pessoa comigo. É muito triste o amor as coisas materiais falar mais alto. Hoje em dia são poucos os leais amigos de Jesus, porque escolheram ser amigos do mundo e, o mundo quer amigos ricos e não pobres, não é mesmo. Por isto, senhor Kutscher, como diz num artigo que li no seu site, os poucos amigos leais a Jesus devem ser ajudados. O senhor de fato é um destes poucos leais amigos do Eterno Bom Pastor. Deveria receber todo o apoio possível neste seu apostolado de evangelização e caridade. Conte com as minhas orações diárias. Gostaria de ter a sua coragem, confesso não tê-la. Quem sabe um dia possa ter.

Minha benção sacerdotal, Padre A.S

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Estimado padre, agradeço de coração a sua abençoada mensagem. O texto que sua pessoa se refere é o que está nos destaques deste site.

Santa Brigida: Sobre o destino de 5 homens que representam o Papa e seus clérigos corruptos, os judeus, os pagãos e os poucos e leais amigos de Jesus

Quem sou eu para fazer jus, de ser o "homem" citado no artigo acima. Estou muito longe disto, sou um pecador, cheio de falhas, com um longo caminho rumo santidade, não vai ser fácil. Sempre digo que sou apenas mais um operário da messe. A não ser pelo fato que diz no artigo: "Quando diz a verdade, atiram pedras em sua boca". Bem, pedras atiradas devido aos artigos que publico ou escrevo, não faltam, vem de todos os lados.

Ainda diz o Artigo: "Permaneça forte e resista como um homem! Como um soldado que, na guerra, espera a ajuda de seu Senhor e luta enquanto tiver fluido de vida, assim também tu mantenhas-te firme e luta! O Senhor, teu Deus, aquele a quem ninguém pode resistir, te ajudará".

Realmente defender a fé e a verdade, diante da apostasia e do erro, é travar uma grande guerra contra o mundo. Infelizmente, resistir e manter firme a luta, está a cada dia mais dificil. Somente pela ajuda do Deus Altíssimo para se conseguir aguentar, e me desculpe a franqueza, é um milagre que se consiga manter este combate diário.

Padre A.S, também rezarei por sua pessoa, para que consiga superar tudo que em confiança me relatou.

Dilson Kuscher


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne