Ataques ao meu computador e rede de internet prejudicando meu trabalho de evangelização


08.07.2015 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Estou sofrendo ataques de possiveis hackers (invasores) no meu computador e na minha rede de internet da minha residência, no dia de hoje. Estes ataques deixam minha internet muito lenta, impossibilitando que se possa até atualizar o site.

Tomei e continuo tomando medidas de segurança que estam ao meu alcance, mas estes ataques se intensificaram na mesma medida que publico artigos polêmicos no site.

Espero para amanhã a visita de um técnico para avaliar a situação.

Lembrando que o site no seu servidor também já sofreu sérios ataques, inclusive ficou por algumas vezes indisponivel para acesso na internet.

Peço a compreensão de todos e as vossas orações neste combate.

"Desde hoje, faço de ti uma fortaleza, coluna de ferro e muro de bronze, (erguido) diante de toda nação, diante dos reis de Judá e seus chefes, diante de seus sacerdotes e de todo o povo da nação. Eles te combaterão mas não conseguirão vencer-te, porque estou contigo, para livrar-te - oráculo do Senhor." (Jeremias 1, 18)

n/d

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

"Lutai, Senhor, contra os que me atacam; combatei meus adversários. Empunhai o broquel e o escudo, e erguei-vos em meu socorro. Brandi a lança e sustai meus perseguidores. Dizei à minha alma: Eu sou a tua salvação. Venha sobre eles de improviso a ruína; apanhe-os a rede por eles mesmos preparada, caiam eles próprios na cova que abriram. Então a minha alma exultará no Senhor, e se alegrará pelo seu auxílio. Todas as minhas potências dirão: Senhor, quem é semelhante a vós? Vós que livrais o desvalido do opressor, o mísero e o pobre de quem os despoja. E a minha língua proclamará vossa justiça, dando-vos perpétuos louvores." (Salmos 34)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne