Militantes do movimento homossexual de Jundiaí SP, se utilizando de ameaças, ofensas e blasfêmias tentam impedir a evangelização de católicos conservadores em prol da familia


12.07.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, através dos jovens da Caravana Cruzada pela Família, tem percorrido as cidades brasileiras, em em defesa da Família cristã.

É preciso ter muita coragem e fé inabalável para essa missão evangelizadora, já que estes jovens vão contra a corrente desta sociedade que se rebelou contra as Leis e Preceitos do Deus Altíssimo.

No video abaixo, temos um exemplo disto, pois, os "sodomitas" de plantão, estão sempre dispostos a tentar atacar todos que não concordem com este avanço de Sodoma moderna, onde toda forma de pecado, principalmente a imoralidade e depravação, agora é aplaudida de pé pela maioria da sociedade.

"Porque este é um povo rebelde, são filhos mentirosos, filhos que se recusam a ouvir as instruções do Senhor." (Isaías 30, 9)

Num momento deste video, o ativista homossexual declara realmente, que serve ao demônio e ao mundo, e que Deus deve ser totalmente desprezado e ignorado, tudi isto em nome de suas vergonhosas paixões mundanas.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

Ele declara aos 04h53  do video abaixo, quando confrontado por uma pessoa que discorda de suas práticas vergonhosas e depravadas, diante das Leis e Preceitos do Altíssimo.

DIZ O ATIVISTA GAY: "VOCÊ É CEGA PORQUE ACREDITA EM DEUS"

"São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro." (Jeremias 6, 28)

Fonte: http://ipco.org.br

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Ao assistirmos tais cenas, nos tornamos testemunhas de acusação dos impios, pervertidos e rebeldes as Leis e Preceitos de DEUS, que desejam submeter a força, toda a sociedade ao escândalo e ao pecado...

E vós, filhos da Luz...

"Vós sois as testemunhas de tudo isso". (São Lucas 24, 48)

Dos que em trevas...

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2, 13-14)

Mas diante do TRIBUNAL DO ALTISSIMO, NO DIA DO JUIZO FINAL, serão condenados por seu procedimento vergonhoso e indigno.

O mundo chegou a um "ponto" de pecado e rebeldia a DEUS sem retorno.

"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande." (Gênesis 18, 20)

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado e a rebelião as Leis e Preceitos de Deus:O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gênesis 19, 24-25).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos. (São Mateus 24, 22)

Jesus fala que a crise de Fé e de Moral serão tão grandes, mas tão grandes, que se não se “abreviassem”, pessoa alguma se "salvaria", como que indicando a extensão da onda de pecados e apostasia que destruirão a sociedade do final dos tempos. (ou seja: a apostasia mundial)

Portanto, o pecado, ou o “esquecimento” de Deus (Oséias, 4), será geral, atingirá todos os povos, e quase todas as pessoas ofenderão a Deus.

Isto quer dizer que no fiml dos tempos a Fé e a Virtude serão coisas raras, um privilégio e responsabilidade de poucos!.

"Mas o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar fé sobre a Terra?" (Sãio Lucas 18, 8)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

"O injusto, que continue com a sua injustiça; o impuro, que continue com suas impurezas; o justo, continue a praticar a justiça; o santo, continue a santificar-se!
Eis que virei em breve, e comigo trarei o salário para retribuir a cada um conforme o seu trabalho". (Apocalipse 22, 11 -12)

"Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles tropeçam". (Oséias 14, 9)

"A pretensão dos mortais será humilhada, o orgulho dos homens será abatido. Só o Senhor será exaltado naquele tempo,  Refugiar-se-á nas cavernas dos rochedos e nas fendas da pedreira, por causa do espanto da presença do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaías 2, 17 e 21)

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma". (Apocalipse 11, 8)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne