Fim dos Tempos: Mulheres-bomba terroristas do Estado Islâmico, serão enviadas para explodir lugares de culto cristão na Europa


18.07.2015 - Dentro da organização terrorista Estado Islâmico existe uma espécie de “força tarefa” constituída apenas de mulheres: a Brigada Al-Khansaa. Elas devem realizar ataques coordenados em locais turísticos na Europa, particularmente os que tenham alguma ligação com a fé dos cristãos.

O jornal Daily Mail citou o presidente do Centro de Estratégia Militar e Estudos de Segurança da Síria, Fahad Al-Masri, que revelou que as mulheres irão em breve desenvolver essa nova missão.

n/d

Existem muitas mulheres ligadas à Brigada Al-Khansaa que vivem na Europa. Para elas seria muito fácil entrar nesses lugares sem serem detectadas. “Acreditamos que elas, mesmo sendo muçulmanas, não estarão vestindo um hijab ou uma burca, para não chamarem atenção. Eles se parecerão com todo mundo, como se fossem turistas”, alertou.

Al-Masri foi porta-voz do grupo rebelde Exército da Síria Livre antes de se unir ao Centro de Estratégia Militar. Ele explica que vem acompanhando os avanços do Estado Islâmico desde quando usava o nome ISIS, já tendo lutado contra eles em solo sírio. O analista acredita que os próximos passos do EI incluem um ataque direto a locais religiosos europeus, visando provocar um conflito com os cristãos.

Acredita que serão visados os símbolos cristãos na Europa, como o Vaticano, por exemplo. O governo inglês admite que existem pelo menos 60 cidadãs do Reino Unido que tenham ligações com o Estado Islâmico. Além de Roma, os principais alvos seriam Paris e Londres.

O Daily Mail publicou um vídeo que mostra mulheres da Brigada Al-Khansaa sendo treinadas. Elas possuem conhecimento do uso de armas pesadas e da fabricação de bombas. Em muitas cidades controladas pelo Estado Islâmico no Iraque e na Síria elas funcionam como uma espécie de força policial, impondo sobre todas as mulheres as regras da sharia – lei religiosa muçulmana. Com informações de WND e Gospel Prime

Veja o Video

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o Artigo Publicado em 23.09.2014

Conquistaremos a sua Roma, destruiremos as suas cruzes, escravizaremos as suas mulheres com a permissão de Alá

Bandeira negra do Estado Islâmico “implantada” (via Photoshop) no Vaticano.

n/d

Estado Islâmico fez um apelo aos seus milicianos e seguidores para que matem “de qualquer forma” os cidadãos norte-americanos, europeus e dos países que apoiam a coalizão militar contra eles no Iraque e na Síria, e advertiram a estas nações que pagarão um “preço alto” por atacar-lhe.

n/d

“Ataquem os soldados, patrões e tropas dos tawaghit (aqueles que excedem os limites fixados por Alá). Ataquem os seus policiais, agentes de segurança e de Inteligência, assim como os seus agentes traidores. Destruam as suas camas. Amarguem as suas vidas e ocupem-se deles”, indicou Abú Muhamad al Adnani, o porta-voz do Estado Islâmico, em um comunicado publicado na Internet e difundido pelo jornal digital ‘The Long War Journal‘.

n/d

“Se podem matar um infiel norte-americano ou europeu, especialmente os franceses sujos e vingativos, ou um australiano, um canadense ou qualquer infiel que promova a guerra infiel, incluindo aqueles cidadãos que aderiram à coalizão contra o Estado Islâmico, confiem mais uma vez em Alá e os matem de qualquer forma que se possa fazer”, destacou. “Conquistaremos a sua Roma, destruiremos as suas cruzes, escravizaremos as suas mulheres com a permissão de Alá, o elevado”, assegurou.

n/d

No seu comunicado, intitulado “Em verdade, o vosso senhor está sempre vigilante”, o porta-voz do Estado Islâmico ameaça aos Estados Unidos e a “todos” os seus “aliados”, definindo-os como “cruzados”. “Saibam que o tema é mais perigoso do que imaginaram e maior do que previram”, assegurou. “Advertimos-lhes que hoje estamos em uma nova era, onde o Estado, seus soldados e seus filhos não são escravos. São pessoas que não conhecem a derrota faz tempo”, explicou.

Não há “cura” contra o Estado Islâmico

“Cruzados, notaram a ameaça do Estado Islâmico, mas não conhecem a cura e não a descobrirão porque não há cura. Se lutarem contra nós, isso nos faz mais fortes e duros. Se nos deixarem sozinhos, crescemos e nos expandimos”, avisou.

n/d

Al Adnani fez insistência em que a operação dos Estados Unidos e seus aliados contra o Estado Islâmico no Iraque e Síria será a sua “campanha final”. “Terminará mal e em derrota, como as campanhas prévias que foram derrotadas, embora nesta ocasião vamos persegui-los depois e vocês não nos perseguirão. Conquistaremos a sua Roma, destruiremos as suas cruzes e escravizaremos as suas mulheres, com a permissão de Alá, o elevado”, afirmou.

Al Adnani advertiu ao presidente norte-americano, Barack Obama, que terminará “decepcionado” por não conseguir os seus objetivos militares, mas deixou claro que tanto os norte-americanos como os europeus devem temer ao Estado Islâmico.

n/d

“O Estado Islâmico não começou a guerra”

“Aos norte-americanos e aos europeus: o Estado Islâmico não iniciou a guerra, como os seus governos e meios de comunicação querem fazer acreditar. Foram vocês que começaram a agressão contra nós e, portanto, são os culpados e pagarão um grande preço. Pagarão o preço quando as suas economias se paralisem. Pagarão o preço quando os seus filhos enviados à guerra contra nós voltem deficientes, mutilados, dentro de caixões ou mentalmente doentes”, assegurou.

n/d

O porta-voz do Estado Islâmico fez um apelo aos milicianos do grupo para que o defendam. “Levantem-se e defendam o nosso estado do lugar onde estejam”, destacou.

Fonte: http://catolicosribeiraopreto.com   -   imagens www.rainhamaria.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas...

n/d

Ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos"! (Joel 4, 13)

"Vede! É o nome do Senhor que vem de longe, sua cólera é ardente, uma nuvem pesada se levanta, seus lábios respiram furor, e sua língua é como um fogo devorador". (Isaías 30, 27)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

n/d

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

 

Veja também...

Recomeçam as Cruzadas? Cristãos idealistas do Ocidente têm-se alistado voluntariamente nas milícias cristãs que combatem contra o Estado Islâmico

Estado Islâmico toma crianças cristãs, rasga seus corpos enquanto ainda estão vivas, extraem seus órgãos, e os envia para a Turquia e Arábia Saudita

Fim dos Tempos: Estado Islâmico leiloa jovens cristãs como escravas sexuais

Crianças são forçadas a servir de escudo humano e doar sangue para jihadistas feridos do Estado Islâmico

Sinal dos tempos: No Paquistão, morreu o adolescente que foi queimado vivo por se declarar cristão

Fim dos Tempos: Terroristas islâmicos explodem bebê em treinamento no Iraque

Freira implora por cristãos estuprados, vendidos e mortos pelo ISIS: Refugiados vivem como animais em campos de refúgio

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne