Vídeo mostra tempestade de areia sobre a região oeste da Grande São Paulo


19.08.2015 -  O SPTV mostrou nesta quarta-feira (19) imagens de uma nuvem de areia, terra e poeira que tomou conta da região oeste da Grande São Paulo no início da tarde (veja abaixo). A "tempestade" de poeira foi provocada pelo vento que atingiu um grande terreno livre na região de Osasco.

São Paulo está há quase um mês sem chuvas, o que tem provocado tempo seco e problemas respiratórios na população. (Fonte: G1)

VEJA AS IMAGENS

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

"Haverá algum homem sábio que possa compreender essas coisas? A quem as revelou o Senhor a fim de que as explique? Por que perdeu-se essa terra, queimada como o deserto, por onde ninguém mais passa?" (Jeremias 9, 11)

"Muito tempo guardei o silêncio, permaneci mudo e me contive. Mas agora grito, como mulher nas dores do parto; minha respiração se precipita. Vou devastar montanhas e colinas, secar toda a vegetação, transformar os cursos de água em terras áridas, e fazer secar os tanques". (Isaias 42)

 "Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

VEJA TAMBÉM...

Visões do Autor deste Site: Fenômenos Climáticos Intensos no Céu

Calor e ar seco explodem número de queimadas sobre o Brasil

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne