Sinal dos Tempos: Homossexuais nos EUA pedem a eliminação dos termos menino e menina das escolas


20.08.2015 - O maior grupo de lobby dos direitos gays dos Estados Unidos pediu às escolas que eliminem os estereótipos de gênero, treinando os professores para que evitem utilizar as palavras "menino" e "menina" em classe.

O objetivo de eliminar esta distinção de gênero seria para não perturbar as crianças transsexuais.

"Ao invés de se dirigir aos alunos como "meninos" e "meninas", poderiam tentar algo novo. Palavras como "estudantes" permitem que todos os alunos se sintam incluídos, ampliando o vocabulário dos estudantes e criando inclusive, um modelo de linguagem."

Em um guia publicado pela Campanha dos Direitos Humanos, eles afirmam que perguntar por escrito aos estudantes para que se identifiquem como homem ou mulher, é algo negativo e incentivam as escolas a "considerarem a adição de uma terceira opção para aqueles que não possuem identidades binárias de gênero".

Eles também aconselham utilizar os "formulários de registro abrangente de gênero", os quais dão às crianças a possibilidade de escolher seu "próprio pronome de gênero".

O guia também incentiva as escolas a não incluírem as palavras "mãe" e "pai" de forma alguma, para que ninguém se sinta ofendido.

Ele também incentiva os professores para que aproveitem qualquer momento durante a aprendizagem para explicar às crianças porque razão um estudante pode ter "duas mães" ou "dois pais", e que não é somente um homem e uma mulher que são capazes de ter um bebê.

O guia também aconselha os professores que não restrinjam certas atividades a um gênero, por exemplo, fomentando que os meninos possam participar de aulas de dança orientadas até agora apenas para as meninas.

Fonte: Blog Libertar

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Já disse e repito...

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que "virou as costas" ao Seu Criador...

Uma sociedade que se rebelou contra as Leis, Preceitos e Desígnios do DEUS Altíssimo.

Estes homens rebeldes desta Sodoma moderna, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado...eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.

Essa é a rebelião final dos homens contra o Seu Criador e DEUS, assim como, o anjo caido, Satanás.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20.)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

n/d

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

A imoralidade é a palavra de ordem, de uma humanidade cada vez mais depravada, rebelde e completamente desviada do Caminho de DEUS.

"São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro". (Jeremias 6, 28)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

O mundo chegou a um "ponto" de pecado e rebeldia a DEUS sem retorno.

"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande". (Gênesis 18, 20)

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado e a rebelião as Leis e Preceitos de Deus:O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25).

"Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor". (Gênesis 13, 13)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas. No dizer de Santo Tomás, é isso exatamente o pecado mortal: o voltar as costas a Deus, o Bem incomutável. É disso também de que o Senhor se queixa: Tu reliquiesti me, dicit Dominus; retrorsum abiisti (III Re 12, 28). Foste ingrato, assim fala Deus, porque me abandonaste ao passo que eu nunca te teria abandonado: retrorsum abiisti, voltaste-me as costas".


Veja também...

Na Sodoma moderna, a homossexualidade se converteu em um assunto político para reorganizar a sociedade a partir dela

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne