Visão do autor deste site: O Direito dos oprimidos será Restaurado e a Justiça será Decretada diante de toda injustiça


26.08.2015 -

n/d

"Feliz aquele que tem por protetor o Deus de Jacó, que põe sua esperança no Senhor, seu Deus.
É esse o Deus que fez o céu e a terra, o mar e tudo o que eles contêm; que é eternamente fiel à sua palavra, que faz justiça aos oprimidos, e dá pão aos que têm fome. O Senhor livra os cativos;o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor ergue os abatidos; o Senhor ama os justos.
O Senhor protege os peregrinos, ampara o órfão e a viúva; mas transtorna os desígnios dos pecadores.
O Senhor reinará eternamente; ó Sião, teu Deus é rei por toda a eternidade". (Salmos 145, 5-10)

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Faz algumas noites tenho sonhos parecidos, vejo muita tristeza, dor e sofrimento, de famílias, crianças e idosos. Somente posso resumir o que vejo, não tenho como descrever todas as imagens desta visão, porque um coração verdadeiramente cristão ficaria muito entristecido, diria um tanto abalado, com as cenas vistas. As crianças choram e os idosos também, todos estendem as mãos, como pedindo ajuda...socorro. Vejo famílias, num casebre pequeno, de madeira, seus rostos com aspecto sofrido, parecem angustiados. Pai, mãe, filhos, talvez avó e avô...estão todos ajoelhados diante do crucifixo de madeira e da imagem de um santo, mas não sei qual é. Eles oram e clamam a Deus por ajuda e proteção.

Então ouvi: “Eu Virei por eles, Minha Justiça virá por estes”.

Resolvi compartilhar apenas está parte dos sonhos que tive por noites seguidas. Lembrando que são apenas sonhos, e como sempre digo não sou nenhum profeta, sou um nada e como nada quero permanecer. Escolhi viver no deserto, isolado, junto a natureza que tanto faz bem ao meu coração. Fazendo meu apostolado de evangelização usando a internet, se algum dia o Altíssimo tiver alguma outra missão para mim, que não seja a evangelização na internet, tudo no Tempo de Deus, que não é o mesmo tempo dos homens. Meu animo, alegria e força, está em saber que a caridade para com o próximo pode combater e vencer toda maldade humana inspirada pelas forças das trevas.

O Senhor dos Exércitos, Eterno Pai, Deus Forte, Ouve as súplicas de seus filhinhos, pobrezinhos, desamparados e aflitos. O Direito dos oprimidos será Restaurado e a Justiça será Decretada diante de toda injustiça.

"Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado; a soberania repousa sobre seus ombros, e ele se chama: Conselheiro admirável, Deus forte, Pai eterno, Príncipe da paz.
Seu império será grande e a paz sem fim sobre o trono de Davi e em seu reino. Ele o firmará e o manterá pelo direito e pela justiça, desde agora e para sempre. Eis o que fará o zelo do Senhor dos exércitos".

"Ergue do pó o necessitado e do monte de cinzas faz ressurgir o abatido; Ele os faz assentar-se com príncipes e lhes concede um lugar de honra, porque ao SENHOR pertencem os fundamentos da terra, e sobre eles estabeleceu o mundo". (I Samuel 2, 8)

"Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia". (Apocalipse 19, 11)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne