Rumores de Guerra: Coréia do Norte prepara 50 submarinos nucleares e Irã alerta o início da Terceira Guerra


27.08.2015 -

n/d

O Ayatollah Akbar Hashemi Rafsanjani, ex-presidente do Irã, disse dia 5 que é  iminente o início da Terceira Guerra Mundial. Rafsanjani disse que o principal fator que determina o início da Terceira Guerra Mundial é o aumento do terrorismo e culpou os Estados Unidos e a OTAN pela escalada de violência entre o Oriente Médio e Norte da África.

n/d

"A ameaça da eclosão da Terceira Guerra Mundial por causa de terroristas é sério", disse o Aiatolá Rafsanjani em uma reunião com o ministro do Interior da Itália, Paolo Gentiloni.

Segundo o site da RT, "O presidente iraniano pediu aos países ocidentais para parar de apoiar o terrorismo e tomar, em vez disso, medidas para combater a sério".
Rafsanjani disse que a invasão do Afeganistão pelos Estados Unidos e a OTAN tenham causado a radicalização do Islã como asas armadas do Estado islâmico, Al-Nusra Frontal, Al-Qaeda e Boko Haram.

Paolo Gentiloni apoiou a idéia de lutar contra o terrorismo. "Espero que a sua proposta  seja um ponto de partida em mudar os rumos dos grupos na sociedade humana''. disse Gentiloni. No início de agosto  a Família de Osama Bin Laden morreu em um misterioso ''acidente'' de avião! Já as duas Coréias  estão envolvidas  em um episódio grave de tensão militar desde quinta-feira passada(20 de agosto).
A Coreia do Norte  já  preparou 50 submarinos nucleares e tropas de artilharia na fronteira com a Coreia do Sul, estão prontas para o combate; autoridades estão tentando buscar o diálogo para deter o conflito em  sua  pior fase de tensão em anos.

n/d

"70% dos submarinos norte-coreanos, cujo número total é estimado em 70, partiram de suas bases sem ser capaz de confirmar a sua localização", disse um oficial das forças armadas sul-coreanas para a agência local Yonhap.
A fonte também disse que o regime norte-coreano de Kim Jong-un dobrou o número de tropas de artilharia na fronteira e eles estão prontos para o combate.

As duas Coréias tem se envolvido em um episódio grave de tensão militar desde quinta-feira, onde trocaram fogo de artilharia pela fronteira.

n/d

Após o evento Pyongyang lançou várias ameaças de ataque em Seul, e os dois lados permanecem preparando suas tropas e equipamento militares para possível combate.
Em plena tensão, altos funcionários de ambos os governos realizaram sábado à tarde uma reunião na aldeia de Panmunjom para tentar encontrar uma solução para a crise.

Depois de não conseguir chegar a um acordo esta manhã, a sessão foi encerrada e representantes de ambos os lados irão se reunir em uma segunda rodada de conversações.
Norte e Sul continuam tecnicamente em conflito desde a Guerra da Coréia (1950-1953) terminou com um armistício nunca substituído por um tratado de paz definitivo. Fonte: Blog Um Novo Despertar

VEJA A REPORTAGEM

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mateus 24,6)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18, 10)

n/d

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)

 

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...

n/d

“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação.” (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.

 

VEJA TAMBÉM...

Presidente da Rússia assina ordem que autoriza arma atômica nos primeiros ataques contra as forças da OTAN

Visões do Autor deste Site: Vem a Guerra e a Revolta da Natureza como nunca se viu

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne