Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Polícia do Havaí prende cardeal americano por dirigir bêbado


27.08.2015 - O cardeal americana William Joseph Levada (foto abaixo), residente em Menlo Park, foi detido na semana passada quando dirigia em Ilha Grande, disse a porta-voz policial Chris Loos. Levada não estava com acompanhantes. Foi detido por  dirigir em estado de embriaguez.

n/d

Ficou em liberdade após pagar uma fiança de 500 dólares. No dia 24 de setembro, deve comparecer no tribunal do distrito de Kona.

Em uma declaração emitida pela Arquidiocese de San Francisco, o prelado de 79 anos disse que lamentava o seu erro e que cooperará com as autoridades.

Levada foi detido após um agente da patrulha de Kona o ver dirigir de maneira errada na estrada Queen Kaahumanu, disseram as autoridades.

Levada começou sua gestão como arcebispo de San Francisco em 1995. Entre maio de 2005 e junho de 2012, foi prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, durante o papado de Bento XVI. Foi um dos dignitários de maior peso na Igreja católica. Levada renunciou em 2012.

Mike Brown, porta-voz da Arquidiocese de San Francisco, confirmou que o cardeal estava de férias no Havaí com amigos religiosos.

Levada é agora prefeito emérito da Congregação para a Doutrina da Fé e arcebispo emérito de San Francisco.

Fonte: Religión Digital  via  Blog Paulo Lopes

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O Santo Padre Pio resume numa frase estes maus servidores: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína".

Disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se se envolver em escândalos, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

Em La Salette - França, 1846, Aparição também reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS:
“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!”

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos". (Ezequiel 7, 25-27)

“No entanto, ninguém seja processado, ninguém repreendido: é contra ti, ó sacerdote, que Eu vou mover o processo. Tu tropeçarás em pleno dia, de noite também o profeta tropeçará contigo, e Eu farei desaparecer a tua mãe. O meu povo morre por falta de instrução. Porque tu abandonaste a instrução, Eu te rejeitarei de meu sacerdócio.” (Oséias 4, 4-6) 

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ezequiel 11, 12)

"Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir". (Lucas 12,48)

Nossa Senhora também já havia profetizado...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Hão de vir umas modas que ofenderão muito a Nosso Senhor. As pessoas que servem a Deus não devem andar com a moda. A Igreja não tem modas O Céu não tem modas, o mundo as tem todas. Nosso Senhor é sempre o mesmo. Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros".

OUÇAM MAUS SERVIDORES...

ASSIM DECLARA O SANTO DEUS DE ISRAEL...

"Pois bem, pastores, escutai a Palavra do Senhor: por minha vida - oráculo do Senhor Javé, já que por falta de pastor foram minhas ovelhas entregues à pilhagem, e serviram de pasto às feras, pois os meus pastores não têm o mínimo cuidado com elas, e que, em vez de pastoreá-las, só têm procurado se fartar eles próprios. Eu as recolherei dentre os povos e as reunirei de diversos países, para reconduzi-las ao seu próprio solo e fazê-las pastar nos montes de Israel, nos vales e nos lugares habitados da região. Eu as apascentarei em boas pastagens, elas serão levadas a gordos campos sobre as montanhas de Israel; elas repousarão sobre as verdes relvas, terão sobre os montes de Israel abundantes pastagens. Sou eu que apascentarei minhas ovelhas, sou eu que as farei repousar - oráculo do Senhor Javé.

n/d

A ovelha perdida eu a procurarei; a desgarrada, eu a reconduzirei; a ferida, eu a curarei; a doente, eu a restabelecerei, e velarei sobre a que estiver gorda e vigorosa. Apascentá-las-ei todas com justiça. E vós, minhas ovelhas, vós sois homens, o rebanho que apascento. E eu, eu sou o vosso Deus - oráculo do Senhor Javé."(Ezequiel 34)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne