Atenção enfermaria desta trincheira de combate a Serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, necessito de orações para vencer os ataques das forças das trevas


28.08.2015 -

n/d

"Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.
A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.
Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo;
Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.
Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR.
O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos.
Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória.
O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá". (Salmos 111)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Atenção "enfermaria" da trincheira de combate, necessito de fortes orações para vencer os ataques das forças das trevas, pois o combate se intensificou. Tentam derrubar o site e dificultar a nossa evangelização na internet, visando que os católicos não sejam alertados, avisados e despertos de coração sobre a apostasia e os fatos relacionados ao fim dos tempos. Ao mesmo tempo as legiões infernais do inimigo tentam a todo custo me causar desânimo, impondo-me dificuldades na minha vida pessoal, para que eu não consiga permanecer firme neste combate diário.

Peço humildemente, quando nas vossas orações diárias, a intenção de proteção ao Site Rainha Maria, e ao trabalho de evangelização, que eu, Dilson Kutscher, tento realizar dentro do possível.

Juntos, somos o imbatível Exército da Rainha Maria, em ordem de batalha, a vitória já é nossa, dos filhos da LUZ, mas é necessário enfrentarmos o último e derradeiro combate contra o mal.

n/d

"Serão verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, e o Senhor das virtudes lhes dará a palavra e a força para fazer maravilhas e alcançar vitórias gloriosas sobre seus inimigos". (Dos Apóstolos dos Ùltimos Tempos - São Luís Maria Grignion de Montfort 1673-1716 no Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem)

n/d

"O rei revestiu Davi com sua armadura, pôs-lhe na cabeça um capacete de bronze e armou-o de uma couraça." (I Samuel 17, 38)

"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever." (Efésios 6, 13)

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. " (Deuteronômio 31, 6)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." (Salmos 26, 3)

n/d

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

"Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses 1, 30)

"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)

"Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha." (Isaías 13, 4)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne