Você que usa cartões como forma de pagamento, veja quem cuida do seu dinheiro. Simbolismo maçônico no comercial da Mastercard


03.09.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

=========================================

SIMBOLISMO MAÇÔNICO NO COMERCIAL DA MASTERCARD

MasterCard é uma empresa americana multinacional de serviços financeiros e, assim como a maioria das grandes corporações controladas pela Elite (Adidas, Nike, Puma, Pepsi etc.), não demorou muito para eles sugerirem em uma propaganda quem realmente está por trás dessa companhia (e provavelmente do sistema bancário inteiro). Neste comercial de apenas 30 segundos veiculado no Brasil, um “mágico” realiza truques, fazendo com que bebidas e porções apareçam em cima da mesa, para impressionar uma mulher aparentemente solitária no bar. O objetivo é mostrar que com o cartão é muito mais fácil comprar, ou seja, tão fácil quanto um passo de “mágica”.

Porém, nas duas versões desse comercial, podemos flagrar nitidamente o símbolo da Maçonaria, que parece que foi colocado ali intencionalmente para ser percebido.

Assista ao comercial e repare no anel do mágico, com o simbolo da maçonaria.

 

Deu para perceber?

n/d

Anel maçônico no dedo do mágico.

n/d

Na outra versão do comercial, o anel aparece novamente para você notá-lo. Note que ele se encontra no dedo anelar da mão esquerda, o dedo em que as pessoas normalmente colocam suas alianças de casamento. Isso é para mostrar que o personagem está bastante “ligado” com essa sociedade secreta.

n/d

De fato, nós sabemos que está cuidando do nosso dinheiro, este comercial veio apenas para confirmar.

 Fonte http://forum.antinovaordemmundial.com via Blog Libertar

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando...

A Maçonaria oferece um plano de salvação sem Jesus Cristo. Portanto, é uma religião anticristã. As Escrituras são bem claras sobre o assunto da participação do cristão no paganismo. O cristão simplesmente não pode participar do paganismo. Se você consegue participar do paganismo da Maçonaria após ter essas questões levadas ao seu conhecimento, então é óbvio que não tem a intenção de seguir a Jesus Cristo.

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)

A maçonaria está promovendo a fé em outro "evangelho" que condenará os homens (seus seguidores) a uma eternidade no inferno. Eles acreditam que possam receber a salvação por meio da Maçonaria. Eles não vêem necessidade de ter Jesus Cristo como seu Salvador e REI.

São Paulo, um dos Apóstolos de Jesus Cristo, disse: "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (Gálatas 1, 8)

Jesus Cristo é o único caminho para a salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14 ,6)

Jesus na maçonaria é um simples mestre e fundador de religião como: Buda, Maomé, Krisna e outros...

A maçonaria ensina um plano de salvação que não requer fé em Jesus Cristo. Se você é um mestre maçom, sabe que isso é verdade, pois participou de rituais maçônicos que ensinam salvação sem Jesus e provavelmente já assistiu outros serem conduzidos pelos mesmos rituais.

A Maçonaria ensina que os Mestres Maçons, como um grupo, podem morrer na esperança de uma gloriosa imortalidade, que representam aqueles ressuscitados do túmulo da iniqüidade e que foram redimidos da morte do pecado. A Maçonaria está ensinando que os Mestres Maçons têm a salvação!

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas. Tu, porém, sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão de pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério." (II Timóteo 4, 2-5)

 

Veja também...

Video: Maçonaria, trevas ou luz? A salvação sem Jesus Cristo

Maçonaria da Itália sugere ter participado indiretamente do Conclave que elegeu o Papa Francisco

Já está começando o fim do dinheiro como o conhecemos: Nós não seremos capazes de comprar ou vender nada sem a aprovação do governo

Rumo a Marca da Besta? Dinamarca quer que pessoas parem de usar notas de dinheiro

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne