Escolas do Fim dos Tempos: Professora canta e fala de anjos para acalmar as crianças assustadas com o tiroteio próximo a escola, no Rio de Janeiro


10.09.2015 - Professora cantou para tentar acalmar as crianças de uma escola localizada no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, durante um tiroteio.

VEJA A REPORTAGEM

(você pode pular uma propaganda caso houver)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por  Dilson Kutscher

Aqueles que não gostam de ver publicado este tipo de matéria, eu lamento, mas infelizmente este é o verdadeiro retrato da sociedade do Fim dos Tempos. Se tais cenas intensas causam desconforto e impacto nos corações, mas essas imagens não são nem a metade dos fatos terriveis que acontecem nas cidades brasileiras, levando o povo ao mais completo caos, terror e pânico.

Eu peço que os visitantes deste site, que não concordam com a publicação de tais noticias, que simplesmente não acessem mais este site, pois, não posso ver meus irmãos em Cristo, brasileiros, sofrendo e morrendo pelo descaso e indiferença do governo e eu igualmente ignorar tudo isto.

Por que se eu "também" ficar indiferente a tudo isto....

Diz na Sagrada Escritura:

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

"Ele respondeu: Digo-vos: se estes se calarem, clamarão as pedras!"(Sâo Lucas 19, 40)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

Diz ainda  na Sagrada Escritura:

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24,21)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne