Clima do Fim dos Tempos: Tempestade atinge cidade paulista de Panorama e deixa rastro de destruição


11.09.2015 -

n/d

Casas foram totalmente destruídas pelo temporal que atingiu Panorama.

A chuva desta quinta-feira (10) causou estragos no interior paulista. Em Panorama, uma tempestade atingiu a cidade por volta das 17h e causou muita destruição. Segundo o Corpo de Bombeiros de Dracena, que atendeu a ocorrência, os bairros Marrecas, Nosso Teto e o Centro foram os mais atingidos.

A força do vento conseguiu virar um caminhão, que tombou sobre a avenida, de acordo com a corporação.

n/d

Várias casas foram destelhadas, árvores caíram e postes também foram danificados, o que prejudicou o fornecimento de energia e internet.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma casa desabou sobre uma mulher. Ela foi retirada dos escombros e socorrida por vizinhos e levada à Santa Casa da cidade. No local há registrros de atendimentos de outras pessoas que sofreram escoriações provocadas por objetos lançados pelo vento.

n/d

Telhado de uma igreja foi arrancado pelo vento.

O Corpo de Bombeiros de Dracena, que atende Panorama, deve retornar agora pela manhã para a cidade.

O G1 entrou em contato com o climatologista Vagner Camarini e ele explicou que o fato ocorrido deve ser analisado, pois no local não possui um centro climatológico. O profissional ainda disse que o efeito pode ter sido uma chuva forte com ventos ou uma tromba d'água. Fonte: G1

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Vídeo gravado por um morador não identificado na cidade de Panorama, no oeste paulista, mostra ventos do temporal levando telhas de casa e derrubando árvores.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo". (Ezequiel 13, 13)

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

 

Veja também...

Lembrando: Visões do Autor deste Site - A Tempestade Negra (sempre tenho este sonho)

Relato da senhora Zenilda sobre a fortissima tempestade de granizo em Foz do Iguaçu: O granizo tinha o tamanho de uma laranja

Que faz o zeloso e prudente fazendeiro, ao sentir um vento forte no rosto e ver ao longe uma tempestade se aproximar?

Os homens colherão o que semearam em seus corações: Visto que semearam ventos, colherão tempestades (Oséia 8, 7)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne