Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Bispo da diocese de São Carlos SP, flagrado dirigindo com sinais de embriaguez, quase bateu em outro carro e quase atropelou uma pedestre


15.09.2015 - O bispo da diocese de São Carlos (SP), Paulo Sérgio Machado, de 69 anos, foi flagrado dirigindo com sinais de embriaguez, na noite de segunda-feira (14). Ao ser abordado, ele informou à Polícia Militar havia ingerido vinho em uma festa, mas que estava bem para dirigir.

Dentro do carro do Bispo foi encontrado um copo com vinho e uma garrafa vazia.

n/d

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar estava parada em um cruzamento da Avenida São Carlos com a Rua 7 de Setembro, quando avistaram o bispo dirigindo seu veículo em zigue-zague. O bispo quase bateu em outro carro e quase atropelou uma pedestre.

O Bispo que mostrava sinais visiveis de embriaguez, teve que ser amparado por um policial na chegada a delegacia.

n/d

De acordo com a PM, o motorista apresentava forte cheiro de álcool. Dentro do carro, os policiais encontraram uma garrafa de vinho vazia e um copo no console com a bebida.

Quando questionado, o bispo disse que estava em uma festa no distrito de Santa Eudóxia, onde consumiu a bebida.

O religioso autorizou a retirada de uma amostra de sangue para analisar quanto de álcool tinha no organismo. Ele foi ouvido e liberado.

A Diocese de São Carlos informou que não irá se pronunciar sobre o caso.

Fonte: G1 noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

VEJA A REPORTAGEM

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Só resta lembrar novamente...

O Santo Padre Pio resume numa frase estes maus servidores: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína".

Disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se se envolver em escândalos, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

Em La Salette - França, 1846, Aparição também reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS:
“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!”

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos". (Ezequiel 7, 25-27)

“No entanto, ninguém seja processado, ninguém repreendido: é contra ti, ó sacerdote, que Eu vou mover o processo. Tu tropeçarás em pleno dia, de noite também o profeta tropeçará contigo, e Eu farei desaparecer a tua mãe. O meu povo morre por falta de instrução. Porque tu abandonaste a instrução, Eu te rejeitarei de meu sacerdócio.” (Oséias 4, 4-6) 

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ezequiel 11, 12)

"Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir". (São Lucas 12,48)

Nossa Senhora também já havia profetizado...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Hão de vir umas modas que ofenderão muito a Nosso Senhor. As pessoas que servem a Deus não devem andar com a moda. A Igreja não tem modas O Céu não tem modas, o mundo as tem todas. Nosso Senhor é sempre o mesmo. Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne