Sinal dos Tempos: Sonho de crianças Palestinas é explodir judeus, morrendo se for preciso para liberar Jerusalém


18.09.2015 -

n/d

O vídeo mais abaixo é de um programa infantil da TV do Hamas, as crianças são perguntadas o que elas querem ser quando crescer.

n/d

A primeira escreveu um poema que diz que dará sua vida pela jihad para liberar Jerusalém dos judeus, a segunda diz que quer ser engenheiro para "explodir judeus", e o terceiro, mais velho, aconselha as crianças a continuarem a jihad.

n/d

No Estado Islâmico, crianças já fazem decapitações e participam de crucificações.

Vejam que elas já se vestem como soldados.

n/d

E ontem, eu li que a justiça da Arábia Saudita  aprovou a crucificação de um jovem de 20 anos, que protestou em favor da democracia

Qual a diferença principal entre o Hamas, o Estado Islâmico e a Arábia Saudita? Os três saco da mesma corrente islâmica: sunita. O maior grupo islâmico do mundo. E os xiitas, que são representados pelo Irã, não são conhecidos por tratar bem infiéis e querer o bem de Israel, muito pelo contrário.

n/d

Fonte:http://thyselfolord.blogspot.com.br

================================

VEJA PROGRAMA INFANTIL DA TV HAMAS (LEGENDAS EM INGLÊS APENAS)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conforme eu já disse e repito...

As crianças estão se tornando "bestas monstruosas"!!

Dizendo que seu sonho é explodir as pessoas.

Então, imagine o que se tornaram muitos homens??

E ainda tem católico que duvida do Fim dos Tempos.

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas...

n/d

Ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos!" (Joel 4, 13)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra". (Apocalipse 18, 24)

n/d

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

"Depois vi o Cordeiro abrir o sexto selo; e sobreveio então um grande terremoto. O sol se escureceu como um tecido de crina, a lua tornou-se toda vermelha como sanguee as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania.
O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares. Então os reis da terra, os grandes, os chefes, os ricos, os poderosos, todos, tanto escravos como livres, esconderam-se nas cavernas e grutas das montanhas.
E diziam às montanhas e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que está sentado no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o Grande Dia da sua ira, e quem poderá subsistir?" (Apocalipse, 6,12-15)

 

Veja também...

Fim dos Tempos: Criança de 3 anos treina decapitação com ursinho de pelúcia, mostra vídeo do Estado Islâmico

Estado Islâmico: Chegaremos à Roma, à Praça de São Pedro e faremos execuções massivas de infiéis cristãos

O Estado Islâmico declarou: Não há outro deus além de Alá, e Maomé é seu profeta. Portanto, é uma guerra de religião, porém Francisco se cala

Enigmático silêncio da Santa Sé sobre o calvário de cristãos e o apoio à revolução social

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne