Sarcasmo com o Sagrado: Famoso site de vendas brasileiro, o Mercado Livre, anuncia venda de Bíblia autografada pelos Apóstolos


21.09.2015 -

n/d

Uma pessoa que se identifica como Luizrochape fez uma brincadeira no Mercado Livre: colocou à venda por R$ 2.000 uma Bíblia autografada por apóstolos. A foto da Bíblia que ele publicou é a mesma que já saiu em outros sites.

Não se pode descartar a possibilidade de que se trata de um golpe, porque, em relação à religião, há gente que acredita em tudo e poderá adquirir o livro raro.

n/d

Consta que o "vendedor" é de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.

Cristãos mais devotos podem achar que o anúncio é uma falta de respeito para com a religião, mas a Igreja Universal (de Edir Macedo) já chegou a entregar a dizimistas um diploma assinado por Jesus — e não foi gozação.

O “vendedor” explicou no Mercado Livre que falta um autógrafo, o de Judas, porque esse apóstolo já estava morto quando a Bíblia foi assinada.

Fonte: Blog Paulo Lopes

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite." (Salmo 1, 1-2)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.

Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne