Invasão milhares de grilos assusta moradores na Bahia: Inundaram a cidade


21.09.2015 -

n/d

Uma invasão de grilos em um povoado da zona rural da cidade de Riachão do Jacuípe, a 200 quilômetros de Salvador, está deixando os moradores assustados. Os insetos se aglomeraram nas ruas e até mesmo nas residências das pessoas. Com um celular, um morador filmou milhares de grilos amontoados em uma quadra de futebol.

O morador Eric Carvalho dos Santos, de 31 anos, conta que os grilos chegaram ao povoado conhecido como Chapada de Riachão há 15 dias, mas que o número de insetos aumentou consideravelmente no último final de semana.

"Eles estão aqui há duas semanas, mas nesses últimas dias inundaram a cidade. Entraram nas casas dos moradores, e o povo está colocando veneno que mata carrapato para tentar afastá-los. A quadra de esportes virou quadra de grilo", brincou o morador, em contato com o G1.

Os moradores também reclamam do mau cheiro produzido pelos grilos e de prejuízos causados pelos insetos. "Eles incomodam muito, têm um mau cheiro insuportável e, além disso, muita gente já perdeu moveis e roupas porque eles ficam roendo", disse.

Eric disse que os moradores já entraram em contato com a prefeitura para tentar resolver a situação, mas que ainda não obtiveram resposta. O G1 não conseguiu contato com a prefeitura da cidade na tarde desta seguda-feira. Fonte: G1

 

VEJA O VIDEO

 

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Será que as pragas bíblicas voltaram? Recentemente parece que toda a natureza, principalmente os seres vivos, que dela fazem parte, estäo se rebelando contra os homens, a ponto de invadirem as cidades.

Diz na Sagrada Escritura:

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6,8)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (São Lucas 21,11)

 

Veja também...

Ministério da Agricultura da Rússia decreta estado de emergência por praga de gafanhotos que destruiu milhares de hectares

Sinal dos Tempos: Nos EUA, invasão de milhares de insetos na Pensilvânia, parecia uma nevasca, segundo bombeiros

Enxame gigante de gafanhotos invade a capital de Madagascar, assustando população

Fenômeno, homem filma chuva de aranhas no Paraná

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne