Rússia adverte sobre caos climático global com a vinda do pior inverno da história


28.09.2015 -

n/d

Um novo relatório que foi entregue ao Ministério  da Defesa (MoD) que circula no Kremlin hoje adverte que o potencial para o caos global tem crescido "além de qualquer medida" devido aos efeitos catastróficos sendo causado pelo enfraquecimento grave da Circulação do Atlântico meridional (AMOC) que não só bateu a Europa com o "inverno que nunca saiu" este ano, mas agora está ameaçando desencadear sobre o mundo outro evento de Pequena Idade do Gelo (LIA).

De acordo com este relatório, da Escócia, onde últimos invernos em neve nunca  completamente derretido e começou a cair novamente, para a Suécia, onde os moradores em Klimpfjall não conseguem se lembrar alguma vez ter tido tanta neve, neste momento, a Islândia, que teve o seu verão mais frio desde 1992, e enorme acúmulo de gelo na Groenlândia para apenas citar alguns, todos esses eventos, e mais, aponte para a realidade de que o AMOC enfraquecimento está, de fato, prestes a desencadear o que poderia muito bem ser o pior inverno na história moderna da humanidade.

n/d

Infelizmente para os povos ocidentais, no entanto, no que diz respeito aos perigos catastróficos de inverno para vir, este relatório diz, são os seus alarmistas do aquecimento global do governo culpando um evento El Niño para a sua ocorrência ... e, ao mesmo tempo recusando-se a dizer o seu povo sobre o maciço frio "blob"  a crescer no Atlântico Norte devido ao enfraquecimento do AMOC que é, de fato, o que é realmente a culpa para o que está por vir ..

n/d

Concordando com os avisos de cientistas russos deste perigo global de inverno, este relatório assinala, vários cientistas, incluindo top em clima Stefan Rahmstorf, do Instituto Potsdam para Pesquisa do Impacto Climático e Michael Mann da Universidade Penn State, que em março lançaram o seu relatório intitulado chocante Exceptional Twentieth-Century Slowdown In Atlantic Ocean Overturn Circulation com  aviso do que está por vir.

n/d

Dos poucos jornalistas ocidentais que têm relatado sobre a histórica desaceleração atual no Oceano Atlântico , este relatório continua, era do Washington Post Chris Mooney que observou que "para as caixas de grade em azul mais escuro, elas registravam o mais frio Jan-Ago no registro, e em que uma caixa de grade para ser "elegíveis" para esse mapa, ele precisa de pelo menos 80 anos de valores Jan-Ago sobre o registro ", enquanto do Telegraph Dan Hyde ainda mais severamente advertido que" a Terra é de 15 anos a partir de um período de baixa atividade solar semelhante ao visto pela última vez durante o "mini era glacial" do século 17, quando o Tâmisa congelou ".

Se o Hoyt & Schatten reconstruídos e nossas novas estimativas de tendência da temperatura do Hemisfério Norte são precisas, então parece que a maioria das tendências de temperatura desde pelo menos 1881 pode ser explicada em termos de variabilidade solar, com concentrações de gases com efeito de estufa na atmosfera fornecendo, no máximo, uma contribuição menor .
Isto contradiz a alegação do mais recente Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) relata que a maioria das tendências de temperatura desde os anos 1950 são devido a alterações nas concentrações de gases de efeito estufa na atmosfera (Bindoff et al., 2013).

Do maior perigo global, no entanto, que a humanidade enfrenta devido ao inverno catastrófico vindo causado pelo enfraquecimento AMOC, os analistas do Mod neste relatório advertem, não é apenas devido ao Ocidente ao ignorar o perigo e não proteger os seus cidadãos, mas também a histórica ramificações associadas a esses períodos de mini era do gelo que virão e a reviravolta completa das sociedades e governos.

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

De todos os sonhos que tive, o que mais me impressionou, foi a visão de cidades completamente cobertas de neve, com poucas pessoas caminhando pelas ruas, com neve pela cintura.

Mas, ao inverso disto, vi pessoas desesperadas devido ao intenso calor, com termômetros marcando 45 graus. Idosos e jovens desmaiavam, a maioria buscava qualquer fonte de água para aliviar o fortíssimo calor, as fontes de água secando quase que por completo. Como já disse, penso que o pior ainda está por vir, e os homens serão pegos de surpresa, nem os mais renomados estudiosos e cientistas acharão explicação verdadeira para o clima extremo do fim dos tempos. Muitos tem me enviado mensagens fazendo piada destes meus sonhos, como não sou nenhum profeta ou vidente, a mim não me afeta em nada, mas o Tempo de Deus não é o mesmo tempo dos homens, aquilo que está escrito e profetizado na Sagrada Escritura vai se cumprir.

Diz na Sagrada Escritura:

"Clamo a vós, Senhor, porque o fogo devorou a erva do deserto, a chama queimou todas as árvores do campo; os próprios animais selvagens suspiram por vós, porque as correntes das águas secaram, e o fogo devorou a erva do deserto". (Joel 1, 19-20)

"Muito tempo guardei o silêncio, permaneci mudo e me contive. Mas agora grito, como mulher nas dores do parto; minha respiração se precipita. Vou devastar montanhas e colinas, secar toda a vegetação, transformar os cursos de água em terras áridas, e fazer secar os tanques". (Isaias 42)

"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Apocalipse 16, 8 -9)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (I Tessalonicenses 5, 3)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

Meu sonho, em outubro de 2013.

Visões do Autor deste Site: A Terra começa a sentir as Dores do Parto

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne