Padres do Fim dos Tempos: Padre é afastado pela Arquidiocese de Campo Grande MS, após engravidar sua coroinha de 16 anos


30.09.2015 - A missa na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Campo Grande (MS), transcorria normalmente no sábado dia 26 de setembro, até que um fiel se levantou, subiu ao púlpito, pegou o microfone e disse que tinha algo importante para revelar: a sua irmã, de 16 anos, foi estuprada pelo padre e estava grávida.

O Jocerlei José Tavares (foto), o padre acusado do assédio, não estava presente.

n/d

Era outro sacerdote que estava celebrando a missa, porque o titular da paróquia repentinamente resolveu fazer uma viagem para local distante.

Houve um pesado constrangimento na missa. Jocerlei era querido pelos fiéis, tido como um exemplar servidor de Cristo.

Parentes da vítima acreditam que a Arquidiocese de Campo Grande já tinha afastado o padre de suas atividades, o que a instituição religiosa só confirmou hoje, 29, provavelmente por causa de o caso já estar na internet.

Jocerlei exerce funções importantes, de ecônomo (administrador), da Arquidiocese, e de secretário executivo do regional oeste 1 da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil).

A Arquidiocese disse que o padre vai se apresentar à polícia quando chegar de viagem. Espera-se que essa viagem não seja longa.

A jovem era coroinha nas missas celebradas por Jocerlei, que se aproveitou dessa proximidade para seduzi-la.

A sua mãe descobriu que ela estava grávida ao levá-la ao um médico para examinar seus pés, que estavam inchados.

A adolescente, que era coroinha da igreja, depois de pressão da família, a jovem contou estar apaixonada pelo padre e estava se relacionando desde fevereiro deste ano. Ela não relatou onde seriam os encontros amorosos, mas garantiu que era virgem antes do namoro.

Fonte: Blog Paulo Lopes e Agências de noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A Arquidiocese de Campo Grande emitiu nota confirmando a gravidez da adolescente. O arcebispo metropolitano, Dom Dimas Lara Barbosa, informou que o sacerdote foi afastado do exercício público do ministério e irá prestar todos os esclarecimentos à polícia. Também frisou que vai ser dada assistência à adolescente e ao bebê. O arcebispo e o superior Provincial, afirmaram que só tiveram conhecimento dos fatos nos últimos dias.

VEJA A NOTA DA ARQUIDIOCESE AQUI

 

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos.". (Ezequiel 7, 25)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

No Catecismo da Igreja Católica, página 194, no capítulo que trata da provação derradeira da Igreja.

Diz no parágrafo 675:

“Antes do advento de Cristo, a Igreja deve passar por uma provação final que abalará a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha a peregrinação dela na terra desvendará o “mistério da iniqüidade” sob a forma de uma impostura religiosa que há de trazer aos homens uma solução aparente aos seus problemas, à custa da apostasia da verdade".

Nossa Senhora já havia profetizado...

Nas aparições da Virgem em Akita, no Japäo,  foi das poucas reconhecidas no século XX pela Igreja, mas seu conteúdo e aviso são similares à de Fátima e a tantas outras ainda não reconhecidas nos dias de hoje.

Nossa Senhora disse: "O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os homens aumentarem ainda mais seus pecados em número e gravidade, já não haverá nenhum perdão para eles ".

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora

“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"

Jacinta , uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros".

O Santo Padre Pio resume numa frase estes maus servidores: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína"

Disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se se envolver em escândalos, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la.
Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". (Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

 

Lembrando...

Irmã Lúcia advertiu contra os pecados dos padres e religiosos e a luta do demônio para os possuir em 1957

Revelações a Catalina de Jesus Herrera: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares

Profecia de Nossa Senhora em La Salette: A decadência do clero atrairá a Vingança Divina (a Ira de Deus)

Nossa Senhora do Bom Sucesso prevê: corrupção sacerdotal, impureza do mundo, castigo mundial e restauração por meio Dela

 

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne