Tiraram os Versos Romanos 1, 26-32 da Leitura Católica. Versos condenando o homossexualismo


20.10.2015 - O teólogo Taylor Marshall observou que os versos de Romanos 1:26-32 foram tirados das leituras diárias nas Igrejas Católicas. Passa-se de Romanos 1:16-25, para Romanos 2:1-11.

n/d


Aconteceu o mesmo no Brasil, vejam o site da CNBB para as leituras do dia 13 de outubro, depois vejam para o dia 14 de outubro.

Mas o que dizem esses versos Romanos 1:26-32?

Vejamos:

"Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.

Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.

n/d

Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.

São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.

São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.

São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.

Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem".


Os versos condenam o homossexualismo!!

Um padre chamado Lawrence, comentando no site de Taylor Marshall, disse que Romanos 1:26-32 não faz parte das leituras desde os anos 70 e que um padre não pode adicionar leituras ao texto. Mas que o padre pode sim comentar os versos Romanos 1:26-32 em sua homilia quando comentando Romanos até o versículo 25. O padre também diz que as leituras deveriam ser revistas e incluir os versos contra o homossexualismo.

Desde os anos 70? Depois se deseja que os católicos saibam o que a Igreja pensa sobre homossexualismo!! A Igreja não odeia os homossexuais, os ama, como ama todos os pecadores, e quer atraí-los para a Igreja, mas considera extremamente depravado e pecaminoso o ato homossexual, um pecado gravíssimo. Simples assim.

Depois querem que católicos valorizem a família e encham a Praça de São Pedro para ver a santificação dos pais de Santa Teresinha de Lisieux.

Meu Deus, a Igreja já está rasgando a Bíblia. E destruindo o pensamento do mais importante teólogo da Igreja de todos os tempos, o formador do pensamento católico e cristão, São Paulo

Por Pedro Erik - http://thyselfolord.blogspot.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Francamente já não me supreendo com mais nada, visto que recentemente o papa Francisco nomeou um padre defensor da ordenação de mulheres, e celebrante de missas também para gays, como seu consultor do Pontifício Conselho de Justiça e Paz.

Que mais esperar? Só falta celebrarem uma missa gay dentro do próprio Vaticano.

Aliás, na foto abaixo temos estes dois "lobos em pele de cordeiro", nomeados por Francisco, para sua Nova Igreja Revolucionária, que abre as portas para o gravíssimo pecado do homossexualismo.

Abaixo, o Cardeal Nichols, que celebra missas para católicos gays (como se existisse verdadeiramente um católico gay) e Padre Timothy, nomeado por Francisco como seu consultor do Pontifício Conselho de Justiça e Paz, um padre ardoroso defensor da ordenação de mulheres, senão para o sacerdócio, pelo menos para o diaconato. No entanto, ele se tornou mais famoso por suas frequentes declarações públicas a favor de uma maior aceitação da homossexualidade, e por ter se tornado um celebrante frequente das infames "Missas gays". Seu apoio para "uniões civis do mesmo sexo" e o seu louvor pelo amor homossexual são matéria de conhecimento público. Francisco mesmo sabendo de tudo isto os admira e exalta.

n/d

A Sagrada Escritura é muito clara...

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22) e vice-versa.

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

n/d

"Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente. Porque as coisas que tais homens fazem ocultamente é vergonhoso até falar delas. Mas tudo isto, ao ser reprovado, torna-se manifesto pela luz". (Efésios 5, 10-13)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

 

Só resta ainda lembrar...

Disse São João Crisóstomo:

“Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”

“Se zombais ao ouvir falar do inferno e não acreditais no seu fogo, lembrai-vos de Sodoma. Muitos não acreditariam no que acontecerá após a ressurreição, mas se ouvem falar agora de um fogo inextinguível, Deus os conduz a pensar corretamente através das coisas presentes. Considerai quão grande foi o pecado, para forçar aquele incêndio destruidor e o aparecimento do inferno antes do tempo! Aquela chuva [de enxofre] foi o oposto da chuva comum. Mas se ela era fora do comum, as relações sexuais eram também contrárias à natureza; se ela inundou a terra, a luxúria havia feito o mesmo com as almas deles. Aquela chuva não estimulou o seio da terra a produzir frutos, mas além disso tornou-a inútil para receber a semente. As relações sexuais dos homens tornaram também seus corpos mais inúteis que a própria terra de Sodoma. Há algo mais detestável e mais execrável do que um homem que se prostitui?”. São João Crisóstomo (347-407)

“A Sagrada Escritura confirma que o enxofre evoca o cheiro da carne, assim como fala da chuva de fogo e enxofre sobre Sodoma derramado pelo Senhor. Ele tinha decidido punir Sodoma por causa dos crimes da carne, e com o tipo de punição Ele enfatizou a vergonha do crime, pois quis que fedesse a enxofre, fogo e carne queimada. Foi exatamente por isso que os sodomitas, queimando com desejos perversos decorrentes da carne como fedor, devem perecer pelo fogo e enxofre para que através deste justo castigo percebam o mal que tinham cometido, comandados por um perverso desejo.” Papa São Gregório I

Santa Catarina de Siena (1347-1380).
Jesus diz a ela em uma revelação privada: “Os homossexuais agem cheios daquela impureza para a qual todos vós estais inclinados devido à fraqueza da vossa natureza. Mas além de não refrearem essa fragilidade, esses desgraçados fazem pior, cometendo aquele maldito pecado contra a natureza. Como cegos e insensatos, não reconhecem o mau odor e a miséria em que se encontram. Esse pecado gera mau odor diante de mim, que sou a suprema e eterna Verdade. Além disso ele me desagrada a tal ponto, e eu o tenho em tanta abominação, que por causa apenas dele queimei cinco cidades, pois a minha justiça divina não mais podia suportá-lo. Esse pecado desagrada não apenas a mim, como já disse, mas também aos próprios demônios, que esses desgraçados transformaram em seus senhores. Não que esse mal desagrade aos demônios, pois não gostam de nada que seja bom, mas porque a natureza deles, que foi originalmente angélica, provoca-lhes repugnância ao ver cometer tão enorme pecado”.

Diz na Sagrada Escritura:

“E depois procuram curar a ferida do meu povo assim à ligeira, dizendo: está bem, está bem! Quando de fato nada está bem! Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se; Por isso cairão com os que caem, tombarão no tempo do castigo, diz JAVÉ.” (Jeremias 6, 14 -15)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." (São João 12, 43)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(Mateus 5, 37)

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 26-30)

 

Veja também...

Rádio Vaticano difunde teses escandalosas sobre a moral sexual: A decadência da mídia eclesiástica seria inimaginável alguns anos atrás

Padre do Vaticano, membro da Congregação para a Doutrina da Fé, anuncia publicamente sua homossexualidade, dizendo inclusive que tem um parceiro

Uma boa piada, na publicação de páginas católicas, onde o Cardeal Bagnasco que dá a Eucaristia aos homossexuais, diz defender a moral e o papa Francisco

O dever da desobediência: Quando a ordem for contrária à lei eterna, à autoridade de Deus, é legítimo desobedecer, queremos dizer aos homens para obedecer a Deus

Não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica

Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne