Sinal dos Tempos: Documentário com cenas chocantes de bispos, sacerdotes e seminaristas, praticando sexo virtual, denuncia a moral cristã destes religiosos


24.10.2015 -

n/d

A dupla moral das religiões que condenam o homossexualismo e a vida que os religiosos levam fora dos púlpitos é o que o documentarista Dener Giovanini pretende mostrar em "Amores santos", com cenas de padres e pastores praticando sexo virtual.

"Nossa intenção é mostrar a hipocrisia daqueles que, independentemente do credo, fazem às escondidas o que condenam dentro da igreja", afirmou o jornalista, ambientalista e diretor em entrevista à Agência Efe nesta segunda-feira.

O trabalho, que começou a ser produzido em novembro do ano passado e será lançado no início de 2016, terá formato de longa-metragem e as cenas em alta qualidade, apesar de as imagens terem sido feitas com através da webcam dos religiosos que, sem saber que eram gravados, tinham "relações virtuais" com o ator contratado pela produção.

"Temos umas 500 horas de gravações com centenas de religiosos católicos, evangélicos, protestantes e anglicanos praticavam sexo virtual na frente da webcam, assim como os arquivos de suas conversas com o nosso ator nas redes sociais", disse Giovanini.

n/d

O diretor, especializado em documentários e séries para a televisão sobre temas ambientais e que pela primeira vez aborda um assunto social e religioso, explicou que sua intenção inicial era denunciar a violência que os homossexuais sofrem por conta do discurso de "ódio e homofobia" da maioria das religiões.

"Mas a pesquisa que fizemos nos permitiu perceber que muitos religiosos que têm esse discurso também eram homossexuais. Então decidimos contratar a um ator e inventamos um perfil no Facebook para atrair religiosos", afirmou.

n/d

Apesar de os dados serem falsos, o ator chegou a ter três perfis, com os quais se aproximava dos religiosos, dizendo apenas ser homossexual. Justas, as três contas chegaram a ter 5 mil amigos.

"Foram seis meses de contatos e três meses de gravações das webcam. Não imaginávamos a quantidade tão grande de religiosos que atrairíamos nem que teríamos cenas tão fortes deles usando seus hábitos, alguns na sacristia", afirmou.

Giovanini contou que todos os perfis que propuseram sexo virtual ao ator foram verificados minuciosamente para confirmar que realmente eram de religiosos. Além disso, foi dada prioridade aos que deixavam clara a atuação através de fotos nas quais apareciam de batina, realizando missas e cultos ou com fiéis.

Ao fim do trabalho, o produtor apagou os perfis na rede e está adotando uma série de medidas para não expor ninguém. Um exemplo é usar técnicas para esconder o rosto dos religiosos em questão.

"Não queremos prejudicar ninguém, apenas mostrar a hipocrisia dos discursos de religiões que condenam isso. Não é um filme contra as religiões, mas para mostrar que existe algo errado e perigoso em seu discurso", afirmou o diretor.

Quando concluído, o filme vai ter imagens de 150 religiosos de 30 países, principalmente do Brasil, mas também do próprio Vaticano. O diretor acredita que o longa pode provocar um grande impacto na Igreja Católica porque inclui cenas chocantes de bispos, monsenhores, religiosos do alto clero, sacerdotes e seminaristas.

n/d

"Temos vários evangélicos e anglicanos, mas principalmente católicos, talvez porque os sacerdotes católicos, em geral, vivem sozinhos e podem usar livremente a internet, enquanto os evangélicos vivem com as esposas e filhos e têm menos liberdade na internet", disse.

O documentário também inclui depoimento de gays vítimas de perseguições ou agressão por motivos religiosos, de pais de família que perderam seus filhos por esta perseguição, assim como a fala de seminaristas preocupados com o fato de ser homossexual ou que foram assediados.

A produção também tem a participação de especialistas no tema, como o teólogo alemão David Berger, que se declarou homossexual e provocou uma grande polêmica. Ele afirmou que grande parte do clero do Vaticano é homossexual e que muitos padres têm apartamentos em Roma para seus encontros.

De acordo com Giovanini, o filme está em fase de montagem e ainda são necessários, aproximadamente, três meses de trabalho, mas ele decidiu revelar o projeto para aproveitar o Sínodo sobre a família, que acontecerá no Vaticano até o próximo domingo e no qual os bispos discutem temas como a sexualidade.

"É uma contribuição que fazemos ao Vaticano para que entenda que primeiro tem que se preocupar com o que acontece atrás dos muros da Igreja e com temas como o celibato", afirmou.

Fonte: Terra noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Francamente, o que podemos dizer deste fato acima?

Se isto não é realmente o Fim dos Tempos!?

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

Lembrando...

Em uma entrevista de 1992 com o Padre Malachi Martin, consultor teológico do Cardeal Augustin Bea, disse o seguinte: Não há dez bispos que concordem com alguma coisa. Não há duzentos padres que concordem com alguma coisa. Não há coesão sobre a presença real do Santíssimo Sacramento, sobre a devoção a Nossa Senhora, sobre o valor do celibato, sobre o valor da pureza, sobre o valor do matrimônio, ou sobre o valor da vida humana. Estamos divididos pela dissensão. A maioria dos católicos romanos da América aceitam a contracepção. A maioria aceita o aborto como opção. Um elevado percentual aceita o homossexualismo. O que é isso? Temos o homossexualismo nos seminários, dirigidos pelos bispos. Temos hereges ensinando nos seminários, dirigidos pelos bispos. A Igreja como a conhecíamos não existe mais! E Roma não pode fazer nada a respeito. O Cardeal Ratzinger não pode fazer nada a respeito. O Papa não pode fazer nada a respeito. Eles sabem disso tudo, mas eles não podem fazer nada a respeito. Então, descobrimos que há um anel de sacerdotes na Arquidiocese de Chicago, que tem praticado pedofilia satânica. Por quanto tempo isso tem ocorrido? E ninguém tem feito nada a respeito! A Igreja não existe como antes".

No outono de 2002, o Padre Nicholas Grüner, perito de Fátima mundialmente conhecido, escreveu: “Deus também nos fala através da Mensagem de Fátima que Ele punirá o mundo através de castigos. O que a maioria das pessoas não sabe, incluindo aqueles na Igreja, é que a perseguição à Igreja é o que estamos enfrentando atualmente. Isso é um castigo terrível. A Santa Madre Igreja atualmente está sendo perseguida pela infiltração de homens perversos; homens hereges; homens apóstatas, como, por exemplo, maçons, comunistas e, particularmente, pela rede de pedofilia e homossexuais. A perseguição da Igreja é um castigo espiritual muito pior do que todos os castigos materiais. É esse castigo espiritual que está na raiz do escândalo de pedofilia na Igreja hoje em dia.

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora

“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"

Jacinta , uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros".

O Santo Padre Pio resume numa frase estes maus servidores: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína"

Disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se se envolver em escândalos, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos.". (Ezequiel 7, 25)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

"Assim serão confundidos pelo procedimento abominável, mas a vergonha lhes é desconhecida, e já não sabem o que seja enrubescer; cairão, portanto, com os que tombarem, e perecerão no dia em que os castigar - oráculo do Senhor." (Jeremias 6, 15)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la. Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". (Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

 

Lembrando...

Monsenhor (gay) Charamsa declarou: Celebrar a Missa estando enamorado é maravilhoso

Irmã Lúcia advertiu contra os pecados dos padres e religiosos e a luta do demônio para os possuir em 1957

Revelações a Catalina de Jesus Herrera: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares

Profecia de Nossa Senhora em La Salette: A decadência do clero atrairá a Vingança Divina (a Ira de Deus)

Nossa Senhora do Bom Sucesso prevê: corrupção sacerdotal, impureza do mundo, castigo mundial e restauração por meio Dela

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne