As Profecias de Marie Julie Jahenny, considerada uma das grandes místicas da Igreja, que recebeu os estigmas de Cristo


29.10.2015 - Marie Julie Jahenny, considerada uma das grandes místicas da Igreja, viveu toda uma vida de absoluto sofrimento e expiação dos pecados dos homens em uma pequena cabana situada na aldeia de La Faudrais, na região da Bretanha, oeste da França. Nasceu em 12 de fevereiro de 1850 e recebeu, a partir dos 23 anos e até a sua morte, ocorrida em 4 de março de 1941, os estigmas de Cristo em escala inimaginável na história humana: as cinco chagas nas mãos, pés e lado; as feridas da coroa de espinhos, as lacerações e feridas nos ombros pelo peso da cruz e as marcas da flagelação. 

n/d

Foi privilegiada com inúmeros e extraordinários dons sobrenaturais. Com grande precisão, previu as duas guerras mundiais, a eleição do Papa São Pio X, as perseguições à Igreja e os castigos advindos à humanidade por sua apostasia. Era dotada de faculdades sobrenaturais que incluíam a levitação, premonições, percepção dos pecados alheios e compreensão de cânticos sagrados e orações feitas em qualquer idioma. Por um longo período de cinco anos, a partir de 28 de dezembro de 1875, sobreviveu tendo como único alimento a Santa Eucaristia.

n/d

(casa onde viveu a estigmatizada francesa)

Suas inúmeras profecias são resultado de visões sobrenaturais (ela teve, por exemplo, visões de um diálogo entre o demônio e Nosso Senhor) e de mensagens manifestadas por Jesus e Nossa Senhora, das quais se destacam as seguintes:

O primeiro período [da história da Igreja] é o do Meu Sacerdócio, existente desde Mim. O segundo é o da perseguição, quando os inimigos da Fé e da Santa Religião vão impor suas fórmulas no livro da segunda celebração. Muitos dos meus santos sacerdotes rejeitarão este livro, selado com as palavras do abismo mas, infelizmente, muitos outros o aceitarão'.

'Os discípulos que não pertencem ao meu Evangelho estão trabalhando duro para refazê-lo segundo as suas próprias ideias e sob a influência do inimigo das almas segundo uma nova Missa que conterá palavras que me são odiosas Quando chegar a hora fatídica, quando a fé dos meus sacerdotes for posta à prova, serão estes os textos [da Missa] que serão celebrados neste segundo período'.

'Um terrível castigo está preparado para aqueles que erguem todas as manhãs a pedra do Santo Sacrifício [os sacerdotes]. Eu não vim para estes altares para ser torturado.

n/d

n/d

Sofro mil vezes mais por esses corações do que por qualquer outro. Eu vos absolvo dos vossos muitos pecados, meus filhos, mas não posso conceder perdão algum a estes sacerdotes [que traem a Igreja]'.

n/d

[palavras de São Miguel] "Satanás ditará tudo por um tempo e reinará absoluto sobre tudo; toda bondade, fé e religião serão enterrados no túmulo... ele e seus eleitos triunfarão com alegria... não restará vestígio do Santo Sacrifício, nem traço aparente de fé, mas apenas uma grande confusão em toda parte... mas, depois deste triunfo do mal, o Senhor reunirá de novo o seu povo e reinará triunfante, resgatando do túmulo a Igreja enterrada e a Cruz prostrada'

[palavras de Satanás, em diálogo com Nosso Senhor]."Atacarei a Igreja. Esmagarei a Cruz, dizimarei a religiosidade dos homens, depositarei uma grande fraqueza da fé em seus corações. Haverá então um grande repúdio à religião. Por um tempo, serei o dono de tudo e tudo estará sob o meu controle, até mesmo o teu templo santo e todo o teu povo'.

n/d

'Todas as obras aprovadas pela Igreja infalível cessarão por um tempo. Nesta triste aniquilação, sinais brilhantes se manifestarão na terra. Se, por causa da maldade dos homens, a Santa Igreja mergulhará na escuridão, o Senhor também haverá de enviar a escuridão [a chamada profecia dos três dias de trevas] para impedir os maus em sua busca do mal'.

n/d

'A terra será coberta pela escuridão e o inferno será libertado na terra... Durante três dias de escuridão aterradora, nenhuma janela deverá ser aberta, porque ninguém será capaz de ver a terra e as trevas desses terríveis dias de castigo sem morrer no ato... O céu estará ardendo, a terra tremerá como no juízo e o terror será enorme. Durante esta escuridão, os demônios e os ímpios tomarão formas horríveis... A terra será sacudida desde seus alicerces e o mar há de lançar as suas ondas furiosas sobre os continentes... a terra se converterá em um grande cemitério e os corpos dos ímpios e dos justos cobrirão o solo' [palavras de Nossa Senhora].

(Excertos da obra 'Marie Julie Jahenny - La stigmatisée bretonne', de Marquis de la Franquerie)

Fonte: Sendarium

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Depois vi o Cordeiro abrir o sexto selo; e sobreveio então um grande terremoto. O sol se escureceu como um tecido de crina, a lua tornou-se toda vermelha como sangue e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania. O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares". (Apocalipse 6, 12-14)

 

Veja também...

Revelações a Beata Anna Maria Taigi: Eu sou Pai amoroso e fico aguardando. Mas quando o tempo estiver esgotado, não haverá mais remédio

O exemplo da Beata Elisabeth Canori Mora e as visões místicas sobre a desordem religiosa de nossos dias

Revelações de Jesus a sua confidente Soror Catalina: De toda perdição do mundo são causa os maus Sacerdotes, Religiosos e Religiosas

No Fim dos Tempos, tudo se arruinará, porque todos falarão de amor, mas já ninguém terá amor pelo próximo: Algumas Profecias de Santos e Religiosos

Profecia de Nossa Senhora em La Salette: A decadência do clero atrairá a Vingança Divina (a Ira de Deus)

Fim dos Tempos: Sai um impressionante complemento da Mensagem de Fátima

Mensagem de Nossa Senhora de La Salette: A sociedade está na iminência dos flagelos mais terríveis e dos maiores acontecimentos. Chegou o tempo; o sol está escurecendo; só a fé sobreviverá

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne